terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os sonhos se realizam...




Aiii q saudade do meu cantinhu...eu juro q tenho mta vontade de estar aqui sempre, é uma das minhas metas...

Hoje eu venho compartilhar com vocês uma das minhas maiores vitórias... Estou com 68,5kgs!!!!! E como estou feliz!!! =] Ao todo foram 45,5kgs eliminados (perdidos não pq dá pra achar rs) Chegar à casa dos 60 me deixa mto feliz, eu não me lembro de pesar menos de 82kgs em nenhum momento da minha vida... No sábado experimentei alguns vestidos da minha irmã, que foi magrinha a vida inteira e continua sendo. E todos couberam!! Estou só à 8kgs do peso dela!! Que maravilha...


É engraçado, amanhã 23/09 faz 1 ano que eu fui pela primeira vez no consultório do meu médico, eu lembro de tudo, inclusive da sensação de que seria apenas mais uma tentativa, hoje eu sei que sonhos se realizam =) Mas nem tudo são flores, a RA é pra sempre, mas hoje eu sei que não dá pra viver pelo resto da vida se comer doces, mas dá pra não tomar nunca mais Coca-cola, dá pra tomar Guaraná Zero mas não gosto mais, prefiro Bonafont, dá pra comer chocolate sem dumping, mas morro se comer Sucrilhos O.o

Aprendi tanta coisa, sobre mim mesma, aprendi que o emagrecimento não é tudo, a vida fica literalmente mais leve... Mas os problemas continuam os mesmos... ser magra não garante a felicidade, é claro que é maravilhoso se olhar no espelho e ver seus ossinhus à mostra kkk, entrar em uma loja sabendo que tudo vai caber, pular do manequim 54 para o 44 é maravilhoso!!! Mas ainda espero o meu 40/42 (estamos trabalhando nisso)

Enfim..tenho me alimentado bem, as porções são as mesmas nunca aumentam...2 colheres de sopa de arroz, 1 de feijão, uma porção de legumes ou salada e sempre o mesmo pedacinho de carne ou frango, sempre 2 torradas e 1/2 copo de leite, sempre 1/2 pão (dá sim pra comer um inteiro o.O) sempre 1 fatia de pizza, sempre 1 potinhu de iogurte, é uma rotina gostosa comer pouquinhu, dependendo do que se come dá sim gostinho de quero mais, sabe? Mas o "pulo do gato" do emagrecimento é a disciplina e respeitar sua rotina, eu por exemplo tenho que seguir uma certa rotina de alimentação, se fujo um pouquinho passo mal. Um fast food, fritura, refrigerante, docinhus sempre me dão alguma reação e preciso ouvir e respeitar meu organismo. Outra coisa q percebi é q a minha vontade por doces aumentou muito de uns tempos pra cá, parece ser orgânico..Cruzes!! Mas tenho me policiado!!! Mas não sou perfeita né? Vou confessar um pecado... quem foi a gordinha e ficou com fome na madrugada do domingo e comeu a metade da metade do Burguer King q sobrou do sábado à noite?!? o/ #vergonha


Enfim... os delizes e as vontades acontecem, eu caio em alguns deles, mas resisto outros... disciplina, disciplina... meninas a disciplina é tudo pra quem quer emagrecer ;)

PS: Eu demoro pra passar aquiii, mas vc me encontra seeempre aqui->
@flavinhamorali


2 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Bom saber de você, bom saber que cresce a cada dia e que realiza um de seus sonhos! Parabéns pelo empenho, querida!

Beijos

Anônimo disse...

Oi Flavinhaaa!
Tudo bem?
Que bacana encontrar mais uma "mana" de ciru..( eu e outra amiga virtual nos chamamos assim, pois operamos perto!hahaha)
Que legal conhecer mais uma operada!
tava lendo o post..e depois lerei mais o teu blog..prá te conhecer ok?
Um beijão e aparece por lá.
Vou te linkar