quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Disciplina Flávia, disciplina...

Olá!!!

Tô voltando a me inspirar na blogsfera rsrsrs.. Ontem minha alimentação foi péééééssima... comi mto mais do que deveria (resultado de uma ansiedade crônica com algumas coisas que andam acontecendo na minha vida) Mas isso não é desculpa! Disciplina gordinha, disciplina!!!

Não queria postar não, mas vou assumir meu erro só pra não fazer denovo...


Café da manhã
4 bolachas de banana e canela
1 Activia


Almoço
2 col de sopa de arroz
1 col de sopa de feijão
1 pedaço pequeno de peito de frango frito *péssimooo
1/2 tomate
1/4 de pepino
1 banana nanica (bem nanica mesmo)
3 bolachas de banana e canela *desnecessário =x


Lanche 1 e 2
3 mordidas na melancia
2/3 de esfiha de calabresa *pééééssimo


Jantar
3 col de sopa de macarrão em parafuso com pouquissimo
molho bolanhesa
2 col de sopa queijo ralado
uma mordidinha na linguicinha de frango


Na minha casa ainda se tem a mania de fazer fritura e algumas vezes fico sem opção, como prefiro trazer meu almoço ao invés de almoçar fora (porque acho a comida mais gordurosa ainda), as vezes é oq tem pra hoje né?! E essa esfiha? Desnecessária!!! E o macarrão!? Tudo bem q ontem encontrei meu namorado, e como estava sem fome não comemos nada, quando cheguei em casa estava faminta, comi nos horários errados. Aff gordinha! #hunf


A minha vida anda um pouco tensa, tem alguns pontos soltos q preciso dar um jeito e logo... hj me sentiria mto bem se conseguisse essas três coisas...

Ai vida... se ajeita logo pra eu ficar feliz... =)

5 comentários:

Dani disse...

Hahahahaha
Faço jacadas bem piores que as listadas...
hahahaha
que feio né?
beijo

Kellenah disse...

Ah, nem foi tão jacada assim nenina...foi, digamos, um deslize...
Bjks e obrigada por me visitar...volte sempre!!

Dani disse...

Oi Flavinha
Tudo bem?
Pois é escorregar faz parte.
Mas, na real quem tá ajudando mesmo é o meu metabolismo mesmo.
Mas, eu me cuido.claro, piso na jaca de vez em quando.
Somos humanas amiga!!
Mas 44 é um pulo pro 40 e assim vai indo.
Nem esquente ok?
beijos e te cuida.

Juliana disse...

Oi ^^!!!
Encontrei por a caso seu blog, achei legal =D estou lendo aos poucos os posts antigos hehe!
Eu não fiz cirurgia nem pretendo, mas tenho o mesmo objetivo do emagrecimento :] vou tentar acompanhar mais suas postagens ^^
E sobre o que comeu não achei tão absurdo, as vezes a gente cai nessas realmente, mas o que importa é aprender realmente e ter a consciencia ^^
abraço =D!!!

Dani disse...

hahahahahaha
Acabo de comprar um micro bombom.
Que droga de vício este do doce.
Não sei se operados são vítimas de doces..ou eu sou uma baita cretina mesmo!
hahahahahaha
beijoo mana de ciru.
Tenho duas agora.
uhuuu!