quarta-feira, 1 de julho de 2009

Uma quarta-feira muito louca...

Olá!

Ontem me comportei mto bem! Juro! rsrs

Fui ao shopping com a minha amiga e jantei pouquinho... Hoje fui começar o processo para tirar minha carteira de motorista, depois de passar um inferno e descobrir que são 9 dias de CFC,
começo a pensar... Pq fui invertar de tirar carta hein?rsrs Na verdade essa é uma das minhas metas até o final do ano, não posso desistir, se não tivesse enrolado tanto não estaria passando por isso.

Minhas principais metas até dezembro de 2009, mas as principais são:

-Tirar carta
-Economizar pra comprar um carro em dezembro
-Emagrecer 10kg até a cirurgia
-Arrumar um namorado rsrsrs
-E é claro, operar em dezembro.


Este blog vai me ajudar...eu estou confiante! Vou me pesar na sexta, será que a dieta está dando certo?


bjokas

Uma ótima quarta para todos!

Nenhum comentário: