terça-feira, 30 de junho de 2009

Segunda-Feira com a corda toda

Segunda - Feira (que já passou mas eu não pude postar) liiinda e quente...

Trabalhei, dia tranquilo, até que passou rápido... Meu café da manhã foi bem leve, banana com aveia e no meio da manhã torrada com cream cheese light (simplesmente A-M-O). No almoço saladinha com carne assada e de tarde mais 2 torradas.

Mas escorreguei...cheguei em casa morrendo de fome e jantei, pouco, arroz com carne moída e salsicha. Ta bom salsicha não rola né, vou tentar tirar isso da minha dieta. Mas tinha um bolo, com recheio de chocolate...comi 2 pedaços e mais tarde mais pão :O ... Não comecei bem, mas eu tenho fé que as coisas vão melhorar.

Hoje eu estou indo bem, estou animada, tenho sentido a diferença em me sentir mais saciada com menos. Tive reunião hoje de manhã então não tomei café, daqui a pouco vou fazer um lanchinho light, prometo que hj me comporto!

Nenhum comentário: