quinta-feira, 2 de julho de 2009

02 de Julho de 2009

Ontem recebi a notícia que eu estava esperando a tanto tempo. Meu médico particular conseguiu a liberação e eu posso operar ainda este mês. Ebaaa?? Não. Estou em um emprego super legal, a faculdade estou quase na reta final (3º ano). Olha meu dilema:
Em julho seria ótimo por causa das férias na facul, mas em compensação aqui no trabalho seria quase impossivel. Mês que vem então? Mas e a faculdade? Sinceramente não sei o que eu faço. Espero até o final do ano pra fazer? Seria o mais sensato, mas como todo gordinho, eu sou um poço de ansiedade, ansiedade a qual me faz muito mal, não só em relação a comida não, mas na minha vida em geral. As coisas "empacam" eu não consigo dormir, não consigo pensar é horrível.

O que farei então hein?

Nenhum comentário: