segunda-feira, 6 de julho de 2009

Foi um ótimo final de semana!!!! A dieta vai mal, obrigada! rsrs Tenho pensado muito no fato da cirurgia ser antecipada. Muito mesmo, até sonhei esta noite, um sonho péssimo alias, no sonho, tinha uma certeza macabra de que ia morrer. Odiei!!!! Acho que estou impressionada por causa do Michael...rsrsrs. Alias, eu tenho pra mim que Michael será enterrado na Bahia, no Carnaval do ano que vem, é só o que está faltando. Bom voltando ao foco, o mais estranho é pensar na mudança, no fato de que estarei no lado de lá. Aquele lado de que todos nós que queremos fazer a cirurgia sonhamos em estar. O lado de pós-operatório, das histórias de sucessos, dos finais felizes. No meu orkut, tem uma moça que fez a cirurgia, linda e super gracinha, foi super atenciosa quando eu perguntei sobre a cirurgia. É incrível ver como ela está feliz, é tão nítido que a vida dela mudou... Ela até trocou de namorado...rsrs. Alias eu preciso de um... Ai ai, eu suspiro, e espero que o sonho se torne realidade, e que eu possa passar para o "lado de lá" muito em breve. Deus cuida de mim, eu sei... Tenho passado por uma fase ruim, tenho chorado bastante e ficado mais tempo triste do que feliz. Hoje é um dia raro, estou contente por nada... Não tem só a ver com meu peso, tem a ver com a vida. O tempo me mata de medo, pensar que ele passa e não consigo para-lo, existem tantas coisas, tantos problemas... Mas hoje, ah! Hoje é só segunda, e eu não quero pensar em nada, vou deixar o amanhã trazer suas próprias preocupações...

B O A N O I T E ! ! !

Nenhum comentário: