segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje é segunda, normalmente eu odeio este dia, mas hoje consigo ver de outra forma. Segunda é dia de recomeçar, quantas de nós começamos e recomeçamos dietas novas na segunda, hein? Dietas que terminavam na quarta, as vezes a minha não passava nem de segunda. Mas agora, é tudo novo não é meninas? Então não estamos de dieta, estamos nos alimentando bem! E ponto.

Bom ontem domingo teve lasanha em casa, eu confesso eu comi, mas não enfiei o pé na jaca não. Matei minha vontade e pronto! Não precisei comer meia travessa, comi devargazinho e um pedaço, ainda mais que meu sobrinho fooofo estava em casa, então não dá mesmo pra comer direito rsrs.

Troquei a imagem do título, fui eu quem fiz!!! Ainda não está do jeito que eu queria (falta de tempo) mas vou mudando as coisas. Coisas de publicitária..rssss.

Ainda não comi hoje, começo a sentir fome... Humm acho que vou comer uma torradinha com cream cheese... Não trouxe fruta hoje =/

2 comentários:

Binho Marchi disse...

Boa noite amiga de batalha!!!

Fiquei feliz por vc ter me visitado!! Já completei 1 semana de luta !! To me sentindo bem melhor!! Boa sorte pra vc essa semana!!

Bjs

Anônimo disse...

Oi LI!! Nossa q legal isso! pois zé! Ontem eu li bastante sobre frequencia cardiaca e queima de gordura! Eu achei um artigo legal, aí eu vou falar sobre ele hj! =D
E obrigada pela força! XD Ahh eu adoro as coisas da puket! Acho super meiga! haha
E nossa... realmente é foda a midia, neh?! Ainda bem q não somos famosas! Rs