segunda-feira, 13 de julho de 2009

Como de costume, hoje fui ler as notícias na internet e me deparei com duas matérias interessantes que gostaria de postar aqui.

A primeira é a história de sucesso da Lu Francesa, super bunitinha a matéria, leiam!!! Leia Aqui


A segunda é a notícia é que, Britney Spears está viciada em remédios para emagrecer, ela está se destruindo... Na semana passada eu já tinha visto uma notícia sensacionalista de que ela apareceu mais cheinha em show na Europa.Leia Aqui


Olha, eu não sou fã desta moça, algumas musicas dela são boas pra dançar, mas o que a mídia faz com ela é ridículo. Alias, com ela e com qualquer uma que aparecer 100 gramas mais "gorda".É nítido que ela trava uma luta com a balança, (o que não dá pra entender é com tanto dinheiro, ela pode ter acesso aos melhores tratamentos estéticos, aos melhores profissionais etc. Mas mesma assim pra ela é muito difícil) O que será de nós meninas? Com esta cobrança pela magreza excessiva? Eu particularmente não acho a magreza extrema um padrão de beleza, mas a sensação que eu tenho é que se você não se encaixa no que a mídia coloca como padrão, você é um fracasso. O mais intrigante é que um país como o Brasil que elege a Mulher Melancia como uma musa, pode dar tanto ibope para notícias como esta. Outra também que tem sido enxovalhada pela mídia é a Jessica Simpson. Nos coloquemos no lugar delas. Se quando nós ouvimos uma piadinha de um parente, ou de alguém na rua, é humilhante, nos sentimos horrorosas, as vezes dá vontade de cavar um buraco e se esconder pelo resto da vida. Agora imagina quando o mundo inteiro lê e sabe que você engordou, e todos, inclusive "aquela" pessoa especial vai ler e saber que vc está gordinha. Não tem como se esconder no quarto e não contar pra ninguém. Todo mundo "oficialmente" está zombando de você. Pensando assim, dá pra entender porque ela se entope de laxantes e fórmulas para emagrecer...

BRITNEY "GORDA"


Jessica Simpson

5 comentários:

Ale disse...

Realmente a midia eh mto maldosa... ainda mais se tratando de estética, né! Mas eu acho q o importante é a gente estar bem consigo mesma e estar feliz e saudável!
E obesidade não é apenas uma questão de estética, né... A saúde tbm conta mto, pq normalmente qndo estamos obesos sempre temos mais riscos de ter diversas doenças, né!
=D Boa semanapra vc tbm!
Beijos

Paty_Nunes disse...

Olá Livia, você esteve no meu blog e lhe agradeço a visita, também disse que está com certo receio de operar.. me conte como anda o seu processo, qual o seu plano e fique tranquila..

bjs

Lu Francesa disse...

Ah essa mídia, acaba com tanta gente, tudo por causa do dinheiro,né? Coitada da moça. Não consegui abrir a página que vc deixou :(

Beijocas e obrigada pela visita.

Clara disse...

nova por aqui???
Seja muito bem vinda!!!
Qnd começei minha RA estava com seu peso...
Força sempre!!!
bjinhos da súh

Anônimo disse...

Por que nao:)