sábado, 11 de julho de 2009

O que eu comi hj!?????

Tirei foto do meu almoço e da minha aliada...hummm banana com granola light!!!! Vi Ale, me comportei direitinho!!!rsrsrs



Salada de alface com atum light ao molho de ervas (42kcal) e pão light integral
Banana com granola light...e meu dedinho..rsrsrs

3 comentários:

Nina disse...

Ahhh, que linda!!! Obrigada pela força; me sinto muito melhor... tenho certeza que não sou a primeira e nem serei a ultima a chegar na casa dos 3... rsrs...

A ale é uma fofissima que esta sempre por perto também... Acho tãão legal essa história de todo mundo saber de tudo e ajudar ao próximo que sequer conhece... estranho, mais legal...

Adorei as fotinhas e seu esmalte vermelho... rsrs

Obrigada por tudo.

Mil e dois beijos.

Avante!

Ale disse...

Adorei as fotos e o cardápio! hehe Ainda mais q era final de semana, né! hehe E lendo os blogs, percebi q td mundo adora dar uma escapulida no final de semana! hehe =D ENtão pra um sábado, seu cardápio foi perfeito! hehe =D Toh super feliz q a maioria do pessoal deu uma animada! heeh xD
Se cuidaaa e bom domingo!!

Sou aquela que finalmente aprendeu a se amar... disse...

Oie,
sou sua mais nova seguidora!
Vamos vencer essa dura batalha contra os kilos extras.
Tenha uma ótima semana, bem light.
Muitos beijinhos