quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dieta+fome=não dá certo

Acabei de almoçar, comi pouco hoje e estou tranquila, tirando uma súbita vontade de comer chocolate Milka Ao Leite, mas já passou, vou comer banana com granola...hummmm... Até agora fui bem, olha só o que eu comi...

Café da manhã

-leite com achocolatado + banana com granola (qdo cheguei no escrítório) Vou postar a foto mais tarde.

Lanche

1 fatia de pão light c/ ovo cozido (coisa da dieta, por mim não comeria)

Almoço

120 kg de salmão grelhado
60 gr de alface + 1 rodela de tomate seco
1 fatia de pão light integral
1 copo de Chá Verde (tá horrivel rsrs)






Tá, tá...não sou a favor de dietas tão restritivas, mas estou somente testando esta, o máximo que pode acontecer é eu emagrecer! =D O bom é que eu já me sinto saciada com menos...

Vou trabalhar na sexta =\ Ngmm merece....

Nenhum comentário: