quarta-feira, 8 de julho de 2009

Neurótica? Eu?

Estou fazendo a dieta, aquela de 5 kg em 3 dias, mas ela é muito restritiva, dá muita fome e vontade de comer. Ontem me acabei de comer melanciaaa huuuumm...acho que comi umas 100kcal. Não estava na dieta, mas tem baixa caloria né? Descobri que estou neurótica, contando as calorias de tudo, não paro de pensar em dieta-emagrecer, dieta-emagrecer, dieta... Eu acompanho muito o blog da Larissa, e estou lendo os posts antigos, tem uma parte que ela fala que chegou ao ponto gostoso da dieta, aquele aonde não se pensa mais o dia todo na dieta mas o emagrecimento é natural, consequencia de um hábito de vida. Ontem estava comendo com tanta fome..rsrs..culpa da dieta nova, e parei pra me perguntar... Será que eu sirvo pra fazer a cirurgia? Será que não vai ser mais uma das minhas tentativas frustradas para emagrecer? Tenho tanto medo de me frustrar denovo... Isso reflete diretamente na minha auto-estima, hoje saí de casa me sentindo horrívellll (e com sono). Êêêêê láiá viu, não pode não!!!! Isso acaba atrapalhando tudo, senão fico ansiosa, de ansiosa fico compulsiva, de compulsiva como, e daí fico triste, daí engordo... não não... Vmos animar!!!! Pois amanhã é feriado. Preciso fazer alguma atividade fisica URGENTE!!!


Ahh meu CFC virou novela, nunca consigo chegar a tempo! Vou ligar hoje na auto-escola, vai se lascar viu ...9 dias das 18:30 as 23:00hs...Eu me pergunto pra que tudo isso minha gente???Rsrsrs Tô passada...

Nenhum comentário: