quarta-feira, 4 de julho de 2012

48 kilos a menos em 2 anos e meio!



Por várias vezes passei por aqui e senti tanta falta do meu cantinho, mas me faltava inspiração...
Não sei quantas pessoas irão ler este post, não sei se vou conseguir ajudar alguém, o que é mais importante na blogsfera, mas a menina que começou este blog em 2009, hoje é uma mulher, 48 kgs mais magra, e acreditem, ainda continuo lutando pra emagrecer.. rsrsrs Acho que sempre será assim...

Cheguei aos 59kgs, mas fiquei horrível :O Anêmica, com aspecto doente, e desproporcional, me mantive nos 62kgs por muito tempo, mas dei uma escorregada e fui parar nos 66kgs! Minha meta e ficar nos 64kgs, pois ano que vem começo a fazer minhas plásticas e aí sim posso me estabilizar em um peso. A reeducação alimentar é pra sempre. Hoje estou em casa, formada, mas não estou trabalhando, a ociosidade dá muito apetite, mas tenho aprendido comer, antes morria de medo de exagerar até na salada, (sim o estômago dilata), mas tenho aprendido a comer muita fruta, muita verdura, chás, abandonar o refrigerante, mas o doce... Ahh o doce! Com ele desenvolvi um caso de amor! s2 s2 s2 (banana com canela tem me salvado! Ufa!) 

O mais legal deste processo todo é aprender a se amar! Nossa como é bom me amar! Como eu me descobri forte, mulher, corajosa nestes 2 anos e pouquinho de gastro! Como a vida é maior do que as contagens diárias de calorias. Hoje meu foco na vida mudou, não é mais emagrecer a qualquer custo, mas ser feliz a qualquer custo. Tenho procurado novos caminhos profissionais e de saúde, (bobagem é achar que alguém consegue viver a vida toda de dieta), mas tô começando mais uma luta, preciso perder 3kilos! Mas é fato, depois que a gente emagrece muito, cada grama fica mais difícil de sair!! Espero que vocês estejam bem! Saudades do meu cantinho!! 



Ahhh um antes e depois! 



Esta é a foto mais gordinha que eu achei, com 96kgs (Comecei com 114kgs). Mas já estava feliz da viida!



Aqui, acho que estava com uns 88kgs! 





Eu com 64kgs, meu corpo atual!



  Eu com 59kgs! (os 50 e poucos é tantador, mas eu fiquei feia =/)



Enfim, até logo!
Bjos

4 comentários:

C.M. disse...

vc está linda! :) Muitos parabéns por todo este processo! Beijinhos

DANY LELÉ . disse...

Oi adorei sua historia, preciso muito emagrecer........sei o quanto é difícil , mas se Deus quiser vou conseguir e provar que sou capaz de ser magra denovooooo.
Vou voltar aqui sempre!

Ludmilla Abreu disse...

Estamos juntad nessa!!!

Jeniffer Toledo disse...

Adorei!!! vc tá linda com 59 kg...n achei q ficou magra demais..achei q tá no ponto!!! li todos os seus posts, e gostei muito de tudo q vi, muita força de vontade desde o inicio.