segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda-Feira é dia de...


Olá meninas!!!

Estou feliz e animadíííssima!!! Nosso desafio que na verdade era só uma meta entre a Vanessa, a Maria e eu, ficou tão grandão...AMEIII!!!!! É isso aí meninas! Não vmos desistir e vamos conseguir! NÓS QUEREMOS, NÓS PODEMOS E NÓS CONSEGUIREMOS!!!!


É importante a gente se manter sempre em contato viu, nos animando, pq as meninas levaram a sério e estão dispostas a deixar coisas muito difíceis, para algumas o doce é uma tentação e ficar sem ele é muito difícil, para outras o jantar é sempre o responsável por um pesinho na consciência, pra mim é a dependência de Coca-Cola, enfim... São metas muito difíceis, e não será fácil, aliás não está sendo. A Martina levantou uma questão importante, que banir estas coisas é dieta e não R.A., mas é importante dizermos que não será pra sempre, porque ninguém consegue viver sem um docinho ou um refri de vez em quando, mas é uma maneira de nos motivarmos, dar um UP na R.A. e um DOWN na balança..rsss... É uma forma de conseguirmos exercitar nossa força de vontade e eliminar os vilões dos nossos objetivos. Então, meninas vmos lá! A gente consegue!!! Como diz nossa querida blogueira Larissa, SÓ NÃO CONSEGUE, QUEM DESISTE!!


Bom o final de semana foi uma delícia, dia do pais, sábado animado, R.A. em dia, não fui um exemplo (confesso) mas não tomei Coca (VIVA!) não comi exageradamente, na verdade em quantidade mantive mas de FDS os alimentos são mais calóricos, mas controlei! De sábado e domingo quase nunca tenho tempo de ficar na net, já fico a semana inteira o dia todo, então prefiro respirar um ar puro rsrs, mas hj já volto a colocar o cardápio. Ahh tenho uma nova paixão, o kiwi!!! Não tem pontos e desde sexta, substitui as torradas do lanche por ele....Humm estou saboreando um agora...QUE DELICIA!!!!!
Ahh tem novas participantes aí embaixo! Já somos em 10!!!! =D

Meu FDS..rssss

22 comentários:

Jéssica Roberta disse...

Oi Li, tb adoro kiwi, sabia que o tomante tb é ponto 0, hoje to fazendo desentoxicação, pq final de semana com comemorações, é complicado passar sem comer uma besteirinha né, então hoje, vou tomar mais de 3 litros de aguá e chas, e nada de carboidrato, saladas e carninha grelhada no almoço e jantar shake.

bjos

Clara disse...

aiii querida!!!
eu adorei o desafio..huhuh
quero participar!entao...eu quero ficar o resto do mes sem doces e paes!!
e eliminar 3Kg ;D

Giovana disse...

Oiii Livia!!

Gostei mto do seu cantinho.
Vou t seguri!!

Boa sorte p vc e p meninas q estao no desafio!!
Bjs.

Priscila disse...

Oi Livia!
Acheio o grupo tão animado que também resolvi participar do desafio de agosto (ainda dá tempo?)
Vou ficar o resto do mês sem refrigerantes e frituras (confesso que ainda não ouso cortar os doces:P) e vou tentar parar de jantar e adotar um cardápio mais leve a noite.
Minha meta de perda de peso é de 3kg.

Bjim

Vanessa disse...

Bom... nem sei se quero comentar, kkkkkk
Sabe como é... dia dos pais!!!!!! Família reunida acaba com qualquer dieta... Não que eu tenha comido muito (na verdade me surpeendi, porque comi bem menos do que comeria normalmente e depois ainda fiquei com dor na consciência), mas quanto ao objetivo de não consumir açucar, rsrsrsrs só rindo mesmo... Como eu não estava na minha casa (mas na dos meus pais), não tinha como ficar dando trabalho pram inha mãe, tipo "Mãe dá pra fazer dois tipos de suco, um com açucar, outro sem??" "Um cafezinho com adoçante por favor...' Não deu, não tenho essa cara de pau... Então a partir de hoje me comportarei... E nem me pesei ainda.
Beijos!!!! E parabéns por ter resistido à coca cola!!! alguém aqui tem que ter determinação, né??? rsrsrs

Ale disse...

Oi Lih! Nossa q bom q o desafio está tendo bastante adeptas! Rs hehe Saiba q eu estou no desafio com vcs no pensamento! Rs Mas mês q vem a gente faz um desafio junto! Rs Até pensei no titulo já: Desafio de Setembro: Final do Inverno! Que temos que aproveitar que no inverno emagrecemos mais fácil, neh! Rs
Mas que bom q se comportou no final de semana! EU já não posso dizer o mesmo! Comi a mais, não fiz exercicio físico, e logo a balança ficou na mesma! hehe Mas td bem! Essa semana eu irei emagrecer com certeza! =D
Se cuidaaa

Mari disse...

Oie.
Passei para desejar uma ótima semana.
E sem coca para nós.
bjs

* Aline Virtus * disse...

Lívia, sucesso total pra vocês! Vão lá! Bjs

Clara disse...

É né Lívia, quando sabemos que temos pessoas que entendem agente e que tem os mesmos propósitos, parece que fica mais fácil. Não é tão doloroso, é prazeroso. Eu to amando. Eu não estou me podando, estou me cuidando e é muito bom pra auto-estima fazer algo por nós mesmas. Agora, a melhor parte é quando vc encontra com alguém e dizem: Nossa, como vc está bem, que energia boa... aaaaaaaaaaaa, muito bommmmmmmmmm



bjos....Vou lá postar meu cardápio de hj.

Sílvia disse...

Adoro kiwi tb!! hummm... Ótimo saber que não tem pontos... Estou a mil no desafio, tenho certeza que dará certo!! rs. Beijos e parabéns pela animação, é contagiante! Beijos

Danni disse...

ei livia.. desculpa a demora.. vou usar essedesafio pra me dar um empurrãozão....to muito chateada comigo mesma....portanto vou ousar.. estou com 74,kg.. quero chegar ao fim de agosto com 70kg.. vou lutar pra isso, com tudo q posso... espero ter apoio e incentivo de todas vcs!!! bjinhos... meu desafio entao é perder 4kg!!! chegar aos 70,kg!!

Ane disse...

Tava c saudade do teu blog e de toda essa animação... força nesse desafio..
bjinhus

Anônimo disse...

Oi Lihh! Haha Que paquerando o instrutor! haha Não sou disso não! =P haha Mas eu gosto quando as pessoas são simpáticas! haha Q eu não sou mto uma pessoa de começar a conversa! rs
Mas nossa, tenho certeza sim q vc passou! haha Como agora vc é obrigada a ficar nas aulas téoricas do cfc... É dificil repetir a prova teorica... E tbm q as unicas questões mais dificil (pelo menos na minha epoca--> Q velha, neh) eram as perguntas de lei... O resto era sussa... E de lei caiu no máximo 2! Rs
Mas eu acho q vc passa sim! =D
E daih vc ter q arranja tempo pras aulas praticas, vc vai ter tempo?
E é isso ae! É a gente no desafio de setembro! Rs
Se cuida =D
Beijoness

* Aline Virtus * disse...

Lívia, até agora o sistema de pontos tá igualzinho. Mas estou apenas na primeira semana, ainda é cedo. Qualquer coisa eu vou te avisando.

E quanto a pós, depende de seus objetivos. Mas eu depois de graduada passei um tempo trabalhando e aí ingressei no mestrado e na sequência no doutorado. Você precisa saber se você quer isso mesmo, mas ainda tem tempo. :)

Bjs

* Aline Virtus * disse...

Àrea de Humanas; quase ia esquecendo de responder! :)

Jéssica Roberta disse...

Oi Li queria te pedir uma ajudinha, acabei de mudar meu blog para o blogger, e gostaria de linkar vc e outras meninas, como faço?

bjos

Vanessa disse...

Oi!!!! Tudo bem????
Eu andei lendo sobre a tal da influenza A na internet e, cada vez que lei, mais me dá vontade de não sair mais de casa... Agora de u pra circular um e-mail (falso) de uma suposta conversa entre um funcionário da Unimed e uma médica, onde é colocado pânico (o engraçado é que eu li uma frase assim "no hc já morreram 128 entre médicos e funcionários"... O pior é que eu trabalho no HC, e, mesmo sem ser o de São Paulo, a gente sempre acaba sabendo das notícias dos outros complexos pela rádio peão... Mas de qualquer forma, dá um pouco de medo por tá cheio de paciente contamiado aqui...
E a dieta, como anda????
De ontem pra hoje até que foi bem tranquilo, o que pega é o fim de semana mesmo...
Então você mora em Barueri????? rsrsrsrs Que engraçado, é difícil achar alguém de perto, vou te adicionar no orkut (mas não daqui do serviço que é bloqueado, rsrsrs), quem sabe um dia a gente não faça um encontro das meninas do blog que morem + ou - perto (um dia... por que depois do voto que virou desafio, só me falta entrar no seu blog amanha e ler "1º ENCONTRO DO BLOG DIÁRIO DE UMA FUTURA EX GORDINHA" com data marcada, kkkkkkkkk, é melhor avisar!
Beijo

Clara disse...

ooo coisa boa isso heeim??
mta gente correndo atras =D

Anônimo disse...

É isso mesmo temos que nos unir e motivar umas as outras, afinal temos o mesmo objetivo.....
P.S: dx o meu objetivo no desafio no comentário do post abaixo....

Bjinhossss

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Amiga..to te acompanhando força sempre!!! vc consegue..bjao

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiii Liviaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigadao pelas tuas palavras como sempre....me sinto obesa ainda .... acho que ainda preciso duns 30 kg a menos nesse corpo :P To com o maridao de ferias e comendo hahahhahahha mas espero manter meu peso pelo menos ate segunda que vem !!! Uma beijokaaaaaaaaaaaaaaaa e to cheia de saudades de visitar voces todos os dias !!!!

Maria disse...

Oi Livia...
Aiii também fiquei super feliz com o pessoal participando do desafio.
O desafio está me deixando super animada.
Você disse tudo ao explicar pq estamos deixando de comer algumas coisas. Acho que isso serve pra gente conseguir dizer não para as comidas, exercitar isso.
Estamos juntas e vamos conseguir...
Se precisar de ajuda no desafio so me avisar...
Beijossssss