sábado, 8 de agosto de 2009

Desafio de Agosto Novas Participantes


Olá meninas mais liiindas da blogsfera!!!!!! Temos mais participantes no nosso desafio!!! EBA!!!!
Participantes:


Maria:(http://perdendopraganhar.blogspot.com/)
Nada de doces por 1 mês
Perder 5kg até o final de agosto


Vanessa (http://quandoemagrecer.blogspot.com/) Nessa é desafio!!!!KKKKKKKKK
Não comer doces por 1 mês
Perder 5 kg!


Eu Livia: (http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com/)
Nada de Coca-Cola por 1 mês (E que Deus me ajude!rs)
Perder 5kg até o final do mês


Quer manter os 420 pontos todos os dias
Chegar a casa dos 70kgs


Nada de doces e fritura
Eliminar 5 kg até final de Agosto

Nada de doces e fritura
Eliminar 5 kg até final de Agosto

Clarinha, nova na blogsfera, (http://clara-emagrecimento.blogspot.com/)
Quer eliminar 3kg

Não jantar mais, substituir por alimentos mais leves
Flor me manda seu objetivo de peso tá?

Que aparecer gostosona na formatura rs Além disso também quer substituir o jantar por alimentos mais levers
Eliminar 5 kg

Seja bem-vinda! Claro que dá tempo! Me manda seu objetivo de perda de peso e alguma meta na sua alimentação!

Ficar o resto do mes sem doces e paes
Eliminar 3Kg
Resto do mês sem refrigerantes e frituras
Eliminar 3kg


Meninas!!!! Estou muito feliz por ter voces junto comigo neste desafio!!!!! De verdade =)

Participe você tambémmm!!!!!!
Bom estou um pouquinho sem tempo, mas vou passar no blog de vcs amanhã sem falta!!!!


8 comentários:

danni disse...

eiii.. eu queria partipar do desafio... como eu faço??? bjinhos pra vcs?? meu maior desafio é nao comer a noite..meu marido chega da faculdade as 22h, e sempre como um lanche com ele... é minha maior dificuldade...

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Forçaaaaaaaaaaaaaaaa querida.... bom domingo e muitos beijinhossssssssssss!

Sílvia disse...

Oie Lívia! Gostaria de participar do desafio... Minha meta é perder 5kg no mês de agosto e, à noite, tomar apenas uma sopa ou uma batida!! Me inclui aí e vamos juntas não deixar que agosto seja o mês do desgosto!!! Beijo Grande!

Maria disse...

Livia....
Estou muito animada, vamos conseguir.....
Beijossss

Clara disse...

Nós temos o poder meninas e vamos arrasar. Bjos pra todas e vamos embora que o verão está aí hein...

Bel * Eu vou emagrecer* disse...

Também gostaria de participar do desafio....
Ainda dá tempo??? Como eu faço???

Bjinhossss

Suellen disse...

como q eh isso?

Bel * Eu vou emagrecer* disse...

Eu quero eliminar 5 Kg nesse desafio...
O meu maior desafio é ficar sem chocolate e refrigerante...

E muito obrigada por ter me aceito no desafio....

Bjinhosss

Vamos que vamos!!!!!