quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quinta-feira gostosa...

jump Pictures, Images and Photos


Humm sol, uma brisa gostosa, amanhã é sexta!!! Eu estou tão animada com a mudança! Me animei até em contar os pontos! Olha que maravilha rs!

Perdi mais 1kg de ontem pra hoje! Mas não estou aniiimadaaa, pq foram os quilinhos extras do final de semana. Hoje estou fazendo uma operação de guerra contra a balança, pontos sob medida, e estou tomando chá de sene. Pra quem não conhece ele é ótimo pra fazer uma limpeza no seu organismo, pra quem tem intestino preso então é muito bom.

Mas meninas, muito cuidado, ele não é um chá para se tomar diariamente, pois ele pode causar irritação nas paredes intestinais e já li que em excesso pode ocasionar câncer. Portanto, quem quiser tomar, tome só 1 dia em pequena dose e no mínimo a cada 15 dias.

Meu problema com Coca é realmente um problema, ontem não resisti e tomei 1/2 copo, muito menos do que estou acostumada, mas tomei. Sabia que não seria fácil então não desisti do meu objetivo, meu mundo não caiu por causa disso (caiu sim, mas eu dei um jeito de levanta-lo rapidinho). Amanhã quero estar com menos 1kg! Será?

Estou planejando uma viagem, pensei em Bora Bora, alguém aí conhece? Não consegui achar pacote em lugar nenhum! Só pra Disney! Não quero ir pra Disney! Nem do Mickey eu gosto! rsrs (Desculpa aí Ale rs)

Bom meu cardápio de ontem, nada louvável, mas estou melhorando a cada dia e os pontos me ajudam , apesar de ser um saco conta-los:

Manhã:

1 pão francês (não como mais pão de manhã)

2 fatias de mussarela (eu estava com pressa)

Lanche:

Chá e café com adoçante

Almoço:

3 linguiças finas de frango (Alguém sabe qtos pontos tem?)

2 colheres de sopa de arroz

1 concha média de feijão

1 beterraba

2 bolachas recheadas (totalmente desnecessárias)

Lanche:

3 torradas c/ cream cheese light (deveriam ser só 2)

Café com adoçante

Janta

1 copo de leite desnatado (deveria ser 1/2)

4 colheres de Neston Cereais (3 col já bastam)

1 peito de frago cozido (comi por gula e vontade, não estava com fome)

1/2 copo de Coca-Cola (sem comentários)

Bom, percebo que tenho muiiito o que melhorar na minha alimentação, e hoje já estou colocando em prática, até agora não passei dos 8 pontos. Percebi também que não como fruta, isso precisa mudar...


6 comentários:

Ale disse...

Oi Lih! Poxaa! Tem q ser forte sobre a Coca! =P Não deixa ela te dominar! hehe E fala pra sua mãe que vc está tentando evitar a coca que não é pra ela ficar oferecendo pra vc! Rs Eu já falei isso pra minha mãe... "Mãe, não fica me oferecendo porcaria!" Aí ela parou! Rs
Haha Mas Disney é legal! =P É mto mágico ir nos brinquedos e comprar mtsa coisas! Rs É q eu gosto desse tipo de passeio! hehe Viajar pra ficar só na praia ou pra ver museu não é mto meu forte! Rs
E vc já pensou em trocar o pão frances pelo de forma? Tem menos pontos? Ou é a mesma coisa?
Boom, fiquei feliz que vc está postando seu cardápio! =D Realmente é um saco ficar contando as coisas, mas depois vc já se acostuma! Rs Eu conto mais as calorias e claro q eu peso mto se o alimento é saudável ou não... Mas como a minha alimentação é bem parecida no dia a dia, eu já me acostumei! Rs Só qndo eu como fora q eu preciso rever as calorias das coisas!
Mas é isso ae! =D
Se cuida Lih

=^.^=Lina=^.^= disse...

Oi mocinha, me explica que tipo de R.A esta fazendo?

Beijocas

minha vida disse...

oi ,obrigado pela visitinha!!!!!
um abraço...

Jéssica Roberta disse...

Oi Li, então tb to adorando voltar com minha R.A, me deixa mais feliz, pela melhora muito e intestino tb, a to fazendo uma enquete la no meu blog passe lá.

http://diariodeumara.spaceblog.com.br/
bjos

Vanessa disse...

Oi Li!!!
Tudo bem???
Estou bem animada, e vamos sim, fazer esse voto por 1 mês juntas (quem sabe assim o nosso organismo se desentoxica e a gente nem sinta mais vontade de comer e beber essas coisas do kpta, opa!!! Essa eu forcei!!! rsrsrsrsrs Tô rindo aqui, mas tô levando a sério... No meu caso como é muito difícil beber coca cola, vou fazer da seguinte forma: um mês sem açúcar!!! tipo, no café, bolo, o que dá pra evitar... Pretendo consumir só o das frutas... ou alguns legumes como beterraba e cenoura... Aquele branquinho do saco, não. E tenho fé que vou conseguir.
Beijos e boa sorte pra gente... Amanhã eu conto como vai estar sendo meu primeiro dia.

* Aline Virtus * disse...

Oi, consegui acesso a net agora e poderei postar regularmente! Ufa!Estou lendo os posts que perdi e vou comentando atrasada mesmo! Saudades! Bjs

Que maravilha, menos 1kg! :D