domingo, 2 de agosto de 2009

Decepção não mata, ensina a viver...

Na sexta-feira levei um baque tão grande... Se decepcionar com alguém que a gente ama dói tanto... Meninas, não me comportei bem este final de semana, comi mto mais do que devia...


São tantos os motivos... só sei que estou muito muito triste...

11 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Lívia, se comportou mal? Tudo bem, saiba que não foi a única... :) Pronto! Agora, nada de se lamentar e de ficar descontando na comida.

É muito ruim lidar com decepções; a parte ruim é que elas vão existir o tempo todo, pois não controlamos todas as coisas e pessoas, não é mesmo? Mas a parte boa é que você não precisa mais usar a comida como consolo. Isso já era! Faça de hoje o último dia que essas coisas aconteceram juntas!

Lembra de seu post anterior? Pois então, curta o agora e respeite seus objetivos. Não vai ser muito fácil, mas você vai se sentir MUITO melhor!

Bola pra frente, aumenta o som e engata a primeira! Vamos que vamos! Bjs

Ale disse...

Oi Lih! Poxa q triste... espero q essa tristeza passe logo! Eu não estou triste hehe Só ando meio mal humorada eu acho! hehe Andei brigando com a minha mae esses dias por causa das vezes q eu saih pra dirigir e minha irmã fico zuando e ela naum fez nada! Rs Além do que acordar td dia cedo por causa do filhote, tem alterado bastante meu humor! Rs Ainda mais q eu não fui na academia e soh fiquei dirigindo.. acho q o conjunto de fatores pioraram tudo! Rs
Mas com o tempo td melhora! Rs
Se cuidaa

Biana França disse...

Olá, vi o link do su blog no blog "meu emagrecimento", tbm tenho um blog (quer dizer 3), sendo um deles light, não escrevo lá há séculos, mas pretendo voltar a escrever em breve (ainda essa semana).
Força
Boa sorte
Bjus

Ju emagrecendo disse...

Oi Lívia! Força menina! Também tenho passado por altos e baixos mais o blog tem ajudado bastante a me animar, a lutar pelos meus objetivos e saber que como eu, muitas pessoas estão neste caminho. Sucesso pra você, viu?
Vi que você está se preparando para a cirurgia. Muito legal, a minha irmã mais nova fez em março de 2008. Hoje ela está uma outra pessoa. Não é fácil, nem mágico, como você deve saber. Mas o importante, eu acho, é já começar com uma reeducação, pois isso que irá garantir o sucesso da cirurgia e também um suporte psicológico, pois muda tudo!
bjs pra você e entra lá no meu blog também!

Vanessa disse...

Oi Lívia...
É tão frustante quando a gente sofre algulma decepção, e acaba descontando tudo em comida... A decepção acaba sendo em dobro, com a pessoa que magoou a gente e conosco mesmo... Tente se controlar (eu sei o quanto é difícil, mas te garanto que quando conseguir, vai sentir um orgulho tão grande de você mesma, que a outra decepção vai ficar pequena diante disso). Beijinhos e bola pra frente!!!!

Ju emagrecendo disse...

Oi Lívia, tem um selinho para você no meu blog!

bjs

Sílvia disse...

Ai que coisa ruim... Eu tb tenho o péssimo hábito de descontar a minha tristeza na comida!! Ainda estou trabalhando nisso, mas não consegui mudar muito não! Tenho a sensação de que nas horas de tristeza, pricipalmente de decepção com uma pessoa querida, só a comida pode me fazer um pouco feliz... Mas isso não é verdade, e eu percebo logo após terminar de comer!! Força menina!! Não vamos desisitir não, hein?! Ah, valeu pela dica de como colocar os vídeos... Eu sou meio analfabeta nessas coisas de informárica... rs. Um beijo e vamos seguir em frente! O que passou é passado e, quem vive de passado é museu!! Bola pra frente que o nosso jogo é final de campeonato!

Jéssica Roberta disse...

Oie Livia, seja forte, e tenha força que logo estaremos magras, lindas e gostosas, te espero no meu blog, bjos

http://diariodeumara.spaceblog.com.br/

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiii Livia, brigadao pelo apoio e olha...a gente come quando tá triste, quando ta feliz...eu por exemplo irradiei felicidade e engordei hahahaha, tenho que rir, porque me lamentar nao adiantara nada...espero que passe !!!!uma beijoka e boa semanaaaaaaaaaaaaaa ....e vai te anima....

lola disse...

oie, vou t acompanhar tbém,e nao fica triste não.. se vc percerber, todas nós escoregamos e caímos, mas o importante é saber que vc pode recomeçar.. a vida é assim mesmo.. não pode desistir de nada e PRINCIPALMENTE DE VC....
UM BJAUM E BOA SORTE...

Anônimo disse...

Olá Livia :O)
Gostei muito de receber a tua visita no meu cantinho.
Eu também sou assim, quando fico triste, ansiosa ou stressada compenso na comida. O que não é nada bom para a dieta.
Vejo que estás à espera para fazer cirurgia, mas, quem sabe, quando fores chamada já não precises ;o)
Não é impossível.
Desejo-te muita sorte e força neste processo que como sabemos não é nada fácil.
Beijinhos e volta sempre.