sexta-feira, 31 de julho de 2009

Carpe Diem é uma frase em latim de um poema de Horácio, e é popularmente traduzida para colha o dia ou aproveite o momento. É também utilizado como uma expressão para solicitar que se evite gastar o tempo com coisas inúteis ou como uma justificativa para o prazer imediato, sem medo do futuro.

Gostaram? Fui eu quem fiz no Corel Draw!! Amuuu!! Adoro esta frase, quando eu emagrecer vou tatua-la nas costas, isso é uma meta!


Ontem não tive tempo de vir aqui, a vida realmente voltou ao normal... Correria o tempo todo, mas enfim, viemos nessa vida para realizar não é!?rss

Notei melhoras fantásticas na minha R.A., tenho me saciado com muito menos comida, ontem almocei fora em um restaurante self-service, aqui por ser uma zona nobre tuuudo é mto caro. Mas pelo valor, percebi que coloquei muito menos no prato (sem fazer força rs) e fiquei satisfeita. Não parando por aí, quando cheguei em casa a noite, estava verde de fome, não tinha nada saudável, resolvi encarar um miojo. Pela primeira vez na minha vida, não consegui comer tudo!

E hoje de manhã me senti extremamente satisfeita ao comer 1/2 pão francês sem miolo c/ cream cheese light e 1/2 xícara de leite com achocolatado. Enfim, já começo a colher os louros da R.A. Vivaaa!!Enfim, a mudança tem sido espontânea.


Adooooro sexta-feira!!!! É um dia em que fico suuper feliz sem motivo aparente. A semana foi uma delícia... E o final de semana não poderia ser melhor. Amanhã vou ao cabelereiro, meu cabelo anseia por uma progressiva, mas não gosto, não tenho paciência, mas adoro o resultado.
Vou almoçar com uma amiga em um restaurante japonês (AMO!), sair com minhas amigas e ir pra balada!!!No domingo vou ao parque com outras amigas que não vejo a algum tempo... E claroo...vou ouvir mto I gotta feeling do Black Eyed Peas, acho que peguei fixação por esta música...rsssss

Aproveitem o dia meninas, não esperem pelo amanhã pra ser feliz. Porque não tentar agora não é?

Bjokas

9 comentários:

Vanessa disse...

Oi Livia!!!
Tudo bem????
Ufa!!!! Também estou tão feliz por ser sexta feira, não é que eu seja vagabunda e não goste de trabalhar... Mas levantar da cama (quase de madrugada) do jeito que o tempo anda em São Paulo... ninguém merece!!!! E amanhã vou ficar o dia inteiro deitada no sofá, assistindo filme embaixo dos cobertores...
Meu cabelo bem que está precisando de outra progressiva também, mas vai esperar... Ultimamente eu só estou gastando dinheiro com coisa de regime... O cabelo vai ficar pra depois...
E quanto ao programa da tv (Você é o que você come)... Realmente, fica muito difícil manter o peso depois da apresentadora ir embora, porque tem coisas que é impossível deixar de comer... Mas pelo menos um empurrãozinho seria bom, algo semelhante a passar uma semana num spa.
Beijo e bom final de semana...

* Aline Virtus * disse...

Lívia, é isso mesmo: o tempo da gente é agora! \0/ Acima, abaixo ou no peso. É claro que sonhamos com um corpo e uma vida mais saudáveis, mas com o tempo teremos isso e podemos ficar bem por enquanto.

Gostei da sua animação e da seleção musical! E ficou bonitinha, parecendo um mosaico sua ilustração.

E vamos que vamos, carpe diem! Ou como antes eu também brincava: carpe 'tardeim' e 'noitiem' também! :P BJ

Chris disse...

Olá Livia!

T add nos na mh lista de blogs!

Eu ia colocar os seguidores no meu mas ficou desproporcional no blog.

Bjs.

Maria disse...

OI Livia,
ficou linda a imagem, que bom que está firme na RA.
O final de semana será animado, umótimo final de semaana para você!!
Beijossss

Blogosfera Diet disse...

Parabens Li... ficou muito legal mesmo a imagem. Legal saber que você gosta de mecher com programas de edição, também gosto muito. Não sei se você conhece esse site, mas fica aí uma dica (ele ensina a fazer muitas coisas no Corel):
http://www.webtutoriais.com/categorias.php?categoria=Corel%20Draw

Parabéns também pela RA. continua se esforçando assim que logo logo alcança seu objetivo e vai estar magrinha! A única coisa que eu queria te advertir é quanto a ficar muito tempo sem comer... além de ser prejudicial pra sua saúde, pode ter como consequência um surto de comer tudo o que não comeu durante o dia inteiro, uma Jacada fenomenal!

Adicionei seu blog como integrante da Blogosfera Diet ok?
www.blogosferadiet.com

Aguardo uma resposta sua querida!
Um beijão

Sílvia disse...

Quem bom conseguir comer menos naturalmente, né? Bom, quando vou me servir nos restaurantes sempre pego mais comida do que eu consigo comer... O olho SEMPRE maior do que o estômago! Estou tentando mudar isso!! Um beijo e parabéns por estar no caminho certo!

Anônimo disse...

Oi Lih! Desculpa a sumida =P Mas sempre q der eu venho comentar sim! É q minha vida tá uma correria mesmo...
E adorei a playlist do blog, viu?! Rs
E nossa... q bom q vai pra balada! Esse final de semana eu soh estou fazendo passeios familia mesmo! Rs
E que bom que está sentindo a diferença da RA! Fico mto feliz por vc!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Lih! Desculpa a sumida =P Mas sempre q der eu venho comentar sim! É q minha vida tá uma correria mesmo...
E adorei a playlist do blog, viu?! Rs
E nossa... q bom q vai pra balada! Esse final de semana eu soh estou fazendo passeios familia mesmo! Rs
E que bom que está sentindo a diferença da RA! Fico mto feliz por vc!
Beijos

Mari disse...

Olá querida estava em falta com vc.
Passei para saber como esta, que bom que o organismo já acostumou com a RA.
bjs e ótima semana