terça-feira, 6 de julho de 2010

6 meses de Gastro...o que muda???

Oláá!!!!

Depois de meses de ovelha desgarrada, resolvi aparecer! =)



Bom...6 meses, aliás quase 7 meses de gastro se foram e muuuitas coisas mudaram na minha vida... Me descobri bonita =), me descobri mulher, me descobri disciplinada, enfim me descobri... A vida de um gastroplastizado é normal, fato. O mundo não fica cor-de-rosa e de repente a gente descobre que emagrecer não muda tudo na nossa vida. Mas é claro que estou infinitamente mais feliz e mais realizada.

É indescritível a sensação de ver suas roupas ficando cada vez mais largas, e se olhar no espelho e se descobrir mais magra, aliás menos gorda né... Mas não serei injusta são 39kgs a menos... e eu que há 6 meses estava pesando mais de 100kgs, hoje me alegro nos 75kgs. As neuras desapareceram, o medo de dilatar o estomago com água, torrada ou por comer mais que 2 colheres de sopa de comida também desapareceram... Os novos hábitos vieram, os meus limites também, hoje sei exatamente oq posso e oq não posso comer. Me arrisquei no doce, infelizmente ou felizmente posso comer e não morro com dumping =/... mas me mantenha longe do chantilly!!! Refrigerante não me faz a menor falta, experimentei Guaraná, mas achei sem graça, não preciso disso e enfim me libertei da Coca-Cola.... mas é claro q como todo viciado, eu não vou me arriscar no primeiro gole.

Faltam 7kgs pra eu chegar na meta que o médico estabeleceu...mas a minha meta pessoal é 62kgs e enquanto não atingir este peso, nada de plástica. Em falar nisso, a gravidade é cruel meninas =p kkkkkk Mas não tenho do que reclamar, enfim a futura ex-gordinha, deixa de ser futura e vive o presente =)




Feliz?? Só um pouquinhu ;D

2 comentários:

Giovana disse...

Meuuu Deuuussss Flavinha, vc esta lindaaaaa...

Esses tempos atras msmo estava pensando em como vc estaria, serio msmo!!
Que bom q nos deu noticia e veio mostar o qto esta linda e feliz!!

Parabens!!

Bjs!

* Aline Virtus * disse...

Ma-ra-vi-lho-sa! Quem te viu, quem te vê, quem te verá! UHU! Muito bom, Flávia, meus parabéns pela decisão, pelo aprendizado, pelas escolhas.

E que o chantilly permaneça longe, que as conquistas venham aos poucos para que sejam ainda mais valorizadas! Bjs e sucesso, sempre!