terça-feira, 14 de julho de 2009

Chá Verde, companheiro para todas as horas....

Tenho tomado chá verde a algum tempo, nos últimos tempos estava tomando menos. Mas ontem resolvi fazer uma jarrona para beber. Descobri que chá verde é um ótimo aliado na RA, pq ele sacia a fome, você acaba tomando bastante, até mais do que água e ele regula o intestino (pelo menos pra mim que não tenho vesícula). Ameiii vou recomeçar a beber sempre, muito, todos os dias.

Minhas aulas de CFC estão me matando de tédio e ainda faltam 7 dias, e quando finalmente acabar, as aulas da faculdade recomeçam... As vezes dá vontade de virar hippie e largar tudo viu!?rsss

Massss vou tomar alguns cuidados com a alimentação, estava fazendo uma dieta mais restritiva, como tenho a opção de comprar meu almoço ou trazer de casa, resolvi que no almoço vou aumentar a qualidade do que eu como. Peixe e salada é uma delícia, mas quando se tem uma vida agitada como a minha, chega uma hora que não dá... Ontem cheguei em casa verrrde de fome (mas me controlei!rs) Olha o que eu comi!


Café da manhã:
1 copo de leite desnatado c/ achocolatado

Lanche:
3 torradas c/ cream cheese light

Almoço:
100 gramas de salmão
100 gramas de alface c/ tomate seco


Lanche (fiquei a tarde inteira sem comer, fui lembrar que estava com fome as 18:30 no CFC)
2 barras de ceral


Jantar:
1 fatia de pão de forma c/ cream cheese light
200 ml de iogurte


Preciso me pessa, e tirar minhas medidas para postar aqui, ainda esta semana vou arrumar um tempinho....

Preciso ir ....Trabalhar que é bom...nada...rsrsrs

Nenhum comentário: