quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

2 meses pós cirurgia...uma nova vida...uma nova Flávia

Meninas,


Minhas visitas aqui estão ficando tão esporádicas que me dá até vergonha...mas foi a minha amiga lindona Sirlei que despertou a saudade do meu cantinho!!!!

Bom passei aqui pra falar que estou suuuuper bem... é sério, as vezes acho que nem operei, porque me sinto ótima. Não tenho desconforto pra comer e nem beber. A alimentação restrita já virou um hábito, sinceramente, não sinto falta de doce e nem de refrigerante e nem de outras guloseimas.... Hoje fazem exatamente 2 meses e 14 dias que operei e tenho um saldo bem legal de perda de peso... tchan tchan tchan... 22kgs!!!!! Nossa, como eu me sinto feliz, de verdade, eu mudei e mudo a cada dia. Como é bom se sentir bonita e segura. Tenho saído muito mais, paquerado muito mais (e sendo paquerada ^^) Não tenho mais medo de sair e me sentir um patinho feio... ainda estou gorda, fato. Mas agora tudo é tão diferente... Vou postar uma foto aqui do antes e depois...aliás as fotos não estão tão decentes, mas acho que dá pra ter uma ideia, mas vou tirar uma foto melhor pra postar aqui, será que dá pra ver diferença?





Antes com 114kg

Depois com 94kgs





Ainda tenho muitos medos sabe, de não emagrecer de estar comendo muito, tenho seguindo um padrão de 600kcal por dia, não consigo comer tudo oq está no cardápio, fato... Vou colocar aqui oq eu comi ontem, que é praticamente o mesmo cardápio todo dia. Carne vermelha tem frequentado meu pratinho todos os dias e tenho caprichado na beterraba pra não dar espaço pra anemia. Tomo a materna todos os dias (ainda corto no meio pq é mto grande) Nunca entalei, até agora (Vivaaa!!rs) Mas a principal mudança é na cabeça sabe. Antes tudo estava associado à comida, sair, ficar em casa, comemorar, curtir uma fossa, esquecer os problemas (tive uma experiencia com isso, depois eu conto), enfim tudo... hoje eu não vejo mais graça em sair pra comer, aliás pra mim é prejuízo né, minhas amigas que dizem que ficou chato sair comigo, eu não tô nem aí, pra mim é o máximo sair e me sentir linda!!! A maior diferença são nos finais de semana que antigamente era sinônimo de comilança, agora pra mim é um dia como os outros, aliás é dia que eu posso gastar mais calorias, é frequente abrir a geladeira e estar abarrotado de Coca-cola (lembram do meu vício?) sorvete, danone, pois é...eu olho tudo e pego uma água bem gelada..Hummmm... Aliás, todo mundo tem uma compulsão, e quem é gastroplastizado tende a trocar a compulsão pela comida por outra coisa (comprar, alcool, sexo, etc). Acho que a minha é água, mas tenho uma forte tendência a comprar mais do que devo... Vou me controlar, porque se tem uma coisa que eu tenho descoberto a cada dia é que o melhor da vida é viver com equilíbrio...



Cardápio 23/02
Café da manhã
2 torradas integrais com 2 col de chá de cream cheese light (normalmente eu como só uma torrada, mas como tomei café tarde, substituí pelo lanche.
Água..mta água...rs


Almoço
50gr de bife de alcatra
2 col de sopa de arroz
2 fatias de beterraba
alguns pedacinhos de palmito


Lanche da tarde
1/2 banana
Água..mta água rsrs


Jantar
1/2 copo de leito Molico batido com a outra metade da banana
1 torrada com requeijão light
Era melhor jantar, mas estava tarde e eu estava com preguiça...

11 comentários:

=^.^=Lina=^.^= disse...

Nina, parabens vc esta linda, continue assim firme e forte q vc chegara ao seu objetivo..


Beijocas

Clau disse...

Flor...
eu como tudo q eu consigo..kkkkk, eu posso comer tudo, mas eu sinto muito enjoo ainda, então não como quase nada.... não como pão frances e nem doces, ainda não bebo nada alcoólico e faço caminhadas quase todos os dias...
mas eu tento comer de tudo um pouco. kkkkkkk.
se cuida, ok??? vc está linda!!!!
parabéns!!!! FIU FIU!!!!!
bjssss

Fafá disse...

Oi xará, será q é mal de Flávia ser gata?kkk, vc ta linda, e da pra notar a diferença sim,ta de parabéns, menina que bom q a compulsão foi embora, a minha dá a cara de vez em quando, to com 9 meses de bari e 36 quilos off, devagar e sempre, atualiza mais viu mocinha? to adorando seu blog, xêro.

Zama disse...

Legal o seu blog. Parabéns pela conquista do peso eliminado. Dá pra ver diferença, sim. Bjossss.

Maria disse...

oi companheiraaaa
Que noticia ótima, estou muito feliz por você, dá pra ver na foto sua mudança, tá linda e com um astral ótimo...
Continue firme, eu abandonei um pouco blog, mas agora prentendo voltar, não tive muitos resultados esses meses, mas não aumentei o peso, já é grande coisa.
Apareça.
Beijosssss

MarinaB disse...

Passei por aqui em uma busca sobre info para cirurgia bariátrica!
Amei.. é bom saber que passo pelo que vc jpa passou e ver, que, após a cirurgia, vc está recuperada e emagrecendo mto!!
Parabéns!!
Só uma coisinha!! Quem é o seu médico? estou procurando por alguma indicação.
Beijos e aguardo resposta!!

Vanessa disse...

Meninaaaa que mudança hein!!!
Fico muito feliz por saber que está tão feliz! e conseguindo conquistar aquilo que deseja!!!
Tbm abandonei um pouco meu blog, mas tô voltando...rsrs
bjos

Raiane disse...

olá parabéns viu,ficou lindona(risos)olha tem um selinho pra vc no meu blog viu passa la pra pegar!!bjuss

Noele disse...

http://dietadanoele.wordpress.com/ Oi to precisando de ajudas, amigas, companheiras nessa luta que eh emagrecer.. me visita no meu blog

Yule disse...

Flor esta na hora de fazer um post com o kg de agora pois já mudou muitoooooooooo

Amo você, irmã do meu coração.

Anônimo disse...

must look at this koppbvVG [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/]replica christian louboutin[/URL] with low price eVqheFLu [URL=http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ ] http://www.christianlouboutin--outlet.tumblr.com/ [/URL]