quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Adeus não! Até logo =)

Quantaas saudades desse meu confessionário, dias em que chegava correndo do trabalho e corria pra escrever aqui... Férias da faculdade, vida de estagiária, mais tempo, a cabeça mais vazia...

Criei esse blog no finalzinho de junho, achei suuuper legal a ideia de compartilhar minha rotina de dieta com quem realmente me entende, mas não foi bem assim... FOI MELHOR!!! Conheci tanta gente bacana!!!

ઇ‍ઉ A Aline virtuosa, sempre com uma palavra amiga, um conselho sábio, como você me ajudou Aline! Você não tem ideia do quanto...

ઇ‍ઉ A Lê!!! Alessandra Tamy rsrs minha twin sister!!!! A gente tem um história parecida, gosto musical idêntico, jeito e gostos iguais, se ela não fosse japoquinha diria que fomos separadas na maternidade!!!rssss

ઇ‍ઉ A Vanessa!!! Altos papos por coments rsrs Quero ver você ano que vem na facul hein? Já pensou? Nós duas na mesma faculdade??? Tão especial e quantas afinidades...

ઇ‍ઉ A companheira Maria!!!!rsrsrs Amiga de desafio, e conselheira amorosa hummmm rrsrsr Entrou por aqui de forma tão despretenciosa e roubou o meu afeto! :)

ઇ‍ઉ A Silvia em seu projeto formatura e seu jeito cativante!!!Eu quero ver as fotos da formatura viu!?!

ઇ‍ઉ A Bel!!! Nossa fui com a cara dela logo de primeira srsrs A típica gordinha linda, com o rosto e sorriso doce!!!


ઇ‍ઉ A Sirlei!!! A mãezona do blog, tão amiga e companheira!!! Uma querida com certeza!!!

ઇ‍ઉ A Lily... aii que baiana mais gente boa!!! Com um astral que contagia!! Lily quando eu for pra Salvador quero ir aí te conhecer!!!!!


ઇ‍ઉ Aiii e quantas outras mais que me marcaram na história desse blog!!! A enfermeira aplicada Fran, a Clarinha, a Adriana que nunca mais passou por aqui mas tem o nome da minha melhor amiga :), a Bebella tão estilosa =D, a Samanta com seu jeito especial, a Sammy toda doidinha, a Karen ... essa é surtadinha mesmo srsrs.. E todas vocês que entram aqui e me acompanham e torcem por mim... Posso dizer que hoje vocês são minhas AMIGAS e amigas não dizem adeus, dizem até logo, pq por mais tempo que demore para elas voltarem a se falar... O tempo e a distância nunca vão desmanchar o que o amor construiu =)


Meninas, não vou largar o meu cantinho, mas de uns tempos pra cá tenho ficado cada vez mais ausente, a vida que está caminhando né?! A estagiária agora é gente grande rsrs foi efetivada e agora tem muito mais trabalho...As férias da facul só em dezembro, por enquanto a universitária aqui se mata com o pré TCC e todo o tempo livre vai pra isso... Os exames e o pré operatório me tomam tempo tbmm, mas é um processo sem volta.


Por tudo isso resolvi ser sincera e abrir o jogo, vou ficar mais ausente ainda pelos proximos 2 meses + ou - Mas depois disso vem o grande dia, e vou contando pra vocês os detalhes, na sexta tenho a minha primeira sessão com a psicóloga, na semana que vem passo no clínico, vou passar sempre por aqui, talvez não consiga postar, mas vou visitar vocês =) não tanto quanto gostaria =( mas vou!!!!


ઇ‍ઉ Bjos ઇ‍ઉ

Adoro todas vocês!!!


OBS: O mundo anda estranho pra mim, as vezes cinza, as vezes cor de rosa... É inevitável o gosto da despedida de mim mesma... Coisa estranha não!?

17 comentários:

Giovana disse...

A ausencia vai ser inevitavel pelo q vi...

Mas lembre-se q estamos aqui torcendo por vc, e qdo der conta como vai a vida!!

Bjs!!

* Aline Virtus * disse...

Ai, quer me matar do coração! \o/

Vai sumir para priorizar outras coisas, no momento, é assim mesmo, é a vida! Mas, lembre-se: ´tempo é prioridade. A gente pode trabalhar, estudar, cuidar de nós mesmos, e fazer várias coisas ao mesmo tempo desde que consigamos encontrar um certo equilíbrio.

Afinal de contas, quem vive apenas em função de uma ou outra coisa, né? Sempre estamos (todos nós) envolvidos com as coisas da vida. Se acha que é melhor dar uma parada aqui, tudo bem. Virei te espiar de vez em quando mesmo assim! :)

Estarei (sabe aonde) torcendo para que TUDO em TODOS os aspectos de sua vida dê certo! E saiba que a mudança maior não será durante a cirurgia, mas todos os dias em que se preparar para mudar seu estilo de vida, com ajuda de bons profissionais, da família e de amigos, mesmo que virtuais!

E de uma coisa eu tenho certeza: VOCÊ VAI CHEGAR AONDE DESEJA ESTAR!

Bjs e abraços apertados!

Ju emagrecendo disse...

Oi Lívia, com certeza sentirei sua falta! Mas aparece quando puder, tá? E muito sucesso nesta etapa preparatória!

bjs

Anônimo disse...

oi companheira, parabéns pelas vitórias no decorrer do semestre e continue voltando, pois estamos aqui para trocar experiências e fazer amizades mesmo. Grande abraço!

Carla e Francine disse...

Oi minha flor linda.... nossa amei sua postagem!!!
É muito bom saber q este lance tão precioso q se chama "amizade" reine em vc tbm... realmente cada pessoa q vc descreveu aki do blog é realmente assim mesmo... o legal disso q somente amigos conhece os outros amigos!!
Mas ja passei pela facul e sei q os ultimos peridos é so pressão, cobram horrores e pior q isso é o projeto de monografia q estressa e arrepia cabelo de qualquer um!!!
Msm sem vir muito aki, não deixe de de vez enquanto nos informar sobre o andamento do seu pre operatorio ta... so te peço isso!!
te adoro viu e estarei aki junto com as meninas torcendo por vc!!
bjs light e sucesso nesta nova fase

Jac M. disse...

Aaaaaaaah Flavitchaaaa nao some muiiito não,reserva pelo menos 1h no domingo para dá um alô para a gente,entendo perfeitamente o corre corre mas nao esqueça daqui e de suas companheiras ok?Quero muiiiito saber como estao indo as coisas!!Depois será só para a gente fazer planos de sua viagem para cá rs rs!!DE CORAÇÃO TE DESEJO TUDO DE MAIS LINDO!Bjuuuus

Ale disse...

Oi Lii! Nossa q bom q tah td dando certo! E obrigada pelo carinho! =D Vc sabe tbm q te considero pra caramba e espero q de td certo nessa sua jornada...
Eu tbm ando meio ausente! Por n motivos... nenhum tão forte como o seu, mas saum motivos tbm! Rs
E bom, apareça de vez enquando q eu fico feliz jah!
apenas não suma, ok!?
Se cuidaa

Jéssica Roberta disse...

oi linda o importante é que esta feliz, e isso é que importa né.

bjs e avante sempre

Anônimo disse...

Eu também precisei de um tempo. Volta logo.
Beijos.

Tita disse...

Oi, lindona!
É uma pena você ter que ficar mais ausente do blog, mas compreendo o seu momento e dou a maior força. Muitas vezes temos que reordenar as nossas prioridades e aquilo que um dia esteve em primeiro plano tem que passar pra segundo ou terceiro. Faz parte. A vida dá muitas voltas!
Mas não suma de vez daqui não, hein. Continuarei visitando seu blog para saber notícias.
Beijão e ótimo domingo!

Unknown disse...

ai menina vamos ficar com saudades!!! volte logo nem que seja para um oi, tá? bjus um ótimo domingo

Ju emagrecendo disse...

Oi Lívia, não some não viu! Tem um selinho pra vc no meu blog!

bjs

Vanessa disse...

Com certeza vou sentir muito a sua falta, mas fico feliz que esteja se ausentando por um motivo bom, pra cuidar da sua sua saúde e do seu futuro. Torço muito por você e espero que quando volte, tenha ótimas notícias pra nos contar, com relação a cirurgia, aos estudos ao trabalho. Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi lindona...

espero que esteja bem, apesar da ausência aqui da blogosfera.

vim te desejar uma excelente semana, beijos.

Dê disse...

Oie! Entre em contato comigo para trocarmos uma ideia sobre emagrecimento. Bjo. Dê denoiva2010@gmail.com

Anônimo disse...

Absolut ist mit Ihnen einverstanden. Darin ist etwas auch mir scheint es die ausgezeichnete Idee. Ich bin mit Ihnen einverstanden. levitra ohne rezept levitra [url=http//t7-isis.org]cialis bestellen erfahrungen[/url]

Anônimo disse...

The truth shall make you free.