quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oie

Meninas..enquanto eu estou visitando vcs tive uma ideia, percebi que por causa dessa gripe crônica acabei comendo mais, pq não sinto o gosto de nada!!! E misturando com este tempo glorioso em SP, aonde iremos sair de submarino e o frio...Enfim, vou postar ao longo do dia o que eu comi.... Vamos começar do começo então:

Alinhar ao centro
Café da Manhã:
1 Copo de Iogurte de Morango
2 Fatias de Pão Integral Light
2 Col de Cream Cheese


Lache
Chá com mel
Mel com limão (odeio mel, mas foi a unica coisa que ajudou na tosse)

Almoço
Arroz
Feijao
Uns pedacinhos de carne
Salmao Grelhado(hummm)
3 bolachas recheadas :( - nao deveria


Lanche
Outros exageros
1 pedaço de pao caseiro
1 pedaço de bolo


Jesus que horror!!!!


Jantar (sim eu jantei quando cheguei da facul)
1 prato de cereais c/ leite

Dia péééééééssimo na RA, estou melhor e parece que melhorar me abriu o apetite (saco)
Outros assuntos...


Estou no desafio da Ale (http://superemagrecimento.wordpress.com/) Ainda nao decidi minhas metas, o importante é eliminar kilos deste corpo que não os pertence...Participem!!!!







Selinhoos



Eu recebi das queridissimas amigas Sirlei http://estou-me-amando.blogspot.com/ e Nessa http://quandoemagrecer.blogspot.com/!

As regrinhas são:
1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog:-

Diário
Simpático
Confessionário
Alegre
Bunitinhu rs
Sincero
Auto-ajuda
RA
Engraçadinho
Bate Papo rs

Ai concordo Van, parece entrevista de emprego rsrss Falar do proprio blog é dificil, por isso passo a bola pra vcs amigas:

Aline


Ale
Silvia
Lili Fly
Maria
Giovana
Tita
Suellen
Danni (que acabou de voltar!!)





E o lista de desejos da Aline (http://virtudeseconquista.blogspot.com/), faz tempo, mas lembrei que não havia postado


1) Liste 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer
2) Exiba a imagem do selo de Lista de Desejos
3) Poste o link que te indicou
4) Indique a oito pessoas
5) Avise seus indicados
6) Publique as regras

Respostas

1 Emagrecer (claro)
2 Me realizar profissionalmente
3 Morar em NY por um tempo
4 Encontrar um amor
5 Conhecer todos os países que tenho vontade
6 Falar fluentemente ingles, espanhol e frances
7 Fazer algo na vida que realmente valha a pena, que toque e mude a vida de alguém
8 Me tornar uma pessoa melhor e ajudar pessoas (eu realmente quero fazer isso!!)



Indico para a listinha acima!




Brincadeira da Música, indicada pela querida Aline tbm http://virtudeseconquista.blogspot.com)

Responda!!!!

1) Em que situação costuma ouvir música O tempo todo, trabalhando, indo a algum lugar...

2) A música que considera indispensável no seu MP3 Eletrônicas, no momento Chemical Brothers

3) Uma música que acompanhou sua adolescência Ah todas da Spice Girls e Red Hot!!rs

4) Uma música que tenha te acompanhado em um momento embaraçoso Embaraçoso como assim?? Entendo como em um momento dificil The Reason -Hoobastank

5) As músicas que mais te marcaram e o porquê The beautiful day - U2 - É a música da minha vida até hoje, não importa o que passarmos sempre será um lindo dia



Indico para a listinha acima!



Bjossssss

14 comentários:

Juliana disse...

Ola!
Vim visitar seu cantinho, tb estou na luta, vou te seguir ta??
Força!
Beijoss

Ale disse...

oi LI! Okkk! te chamarei assim! Rs Então... o foda de trabalho em grupo é q essa galera são meus amigos, sabe? E aff o q eu já criei de clima entre a gente por causa da folga deles, sabe? E o pior é q eu nem posso largar e falar q se fodam, façam vcs sozinhos, pq dps eu q vou ficar ouvindo "Aih, a Ale sempre reclamava, mas agora ela está fazendo o mesmo!" E eu odeio qndo o feitiço volta contra o feiticeiro, sabe?
E ahhh q bom q gostou dos sushis... não é uma coisa difícil... e por vc gostar, eu acho q facilita bastante! Rs Então o Kani eu compro de uma marca... acho q é Santa Helena... pq realmente os outros tem uma textura bizarra de farinha! Rs Mas ah... A liberdade não tem mto segredo... É basicamente a Rua Galvão Bueno q tem tudo... Aí até tem a RUa dos estudantes e da glória tbm, mas é 1 quarteirão vc já anda tudo! haha Se um dia a gente fizer um encontro light, a gente faz lá, ok? Rs
Ahh... Não é só vc não! Rs Eu acho q comida japonesa está mto na moda hj! haha Ainda mais, pq tem a tendecia de ser uma comida mais saudavel e light, neh! Rs
Ahh q bom q está melhor... Hj eu acordei bem disposta tbm! A minha raiva dos meus amigos passou já... Aí eu vo lá em cima tirar xerox (na verdade eu estava enrolando, pq a empregada estava limpando meu quarto)... Aí dps eu já desço direto e vou na academia! haha Preciso pagar a academia... Na verdade eu preciso pagar amanhã só, mas eu vou deixar pago hj... E eu vou pagar do meu dinheiro, pq hj minha mãe acordou com o pé esquerdo e veio descontar em mim, sabe? Ela falo q ela pago academia a toa, compro balança a toa... Q eu só apronto e meu pai não fala nada... --> Ela falou isso, pq eu faltei ontem na aula... E aí ela ficou brava, pq meu pai nem falou nada tbm! hehe
Mas na verdade ela ta irritada com o meu pai e fica descontadno em mim! Eu não nego q minha dieta tá falha ultimamente, sabe? Mas eu falei pra ela... Me manda pra um spa durante 6 meses, sem preocupação e só fazendo dieta e exercício q eu emagreço fácil! Fazer o q, eu tenho altos e baixo! haha Aï eu falei pra ela engordar 30kg e tentar emagrecer pra ver se é fácil, sabe? Haha
Mas fazer o q... quem não passa por isso não sabe como é difícil... Digo isso, pq meu emocional tá um cu ultimamente e eu realmente acabo descontando na comida!
mas nossa, deixa eu ir q eu já escrevi praticamente um post desabafo pra vc! Rs
Beijos

Unknown disse...

obrigada pela visitinha!!! bjus!!

Unknown disse...

oi Li, é logo, logo, tudo na sua vida vai mudar.

bjs e avante

Vanessa disse...

Oi Livia...
Infelizmente as coisas não acontecem nem como, nem na hora que a gente quer. Tem horas que bate o desânimo, uma vontade louca de abandonar tudo, mas não pode.
Você tem uma vida linda, um bom emprego (acabou de receber uma promoção), está estudando em busca de um melhora ainda maior (Na Mtv, quem sabe????!!!!), está fazendo dieta (em busca de outro sonho que é emagrecer e ficar mais saudável/bonita), está tirando a carteira de motorista...
Sua vida não está parada. Não a ponto de você achar que pode ser o pior ano de sua vida.
As coisas estão acontecendo na ordem em que elas devem acontecer. Desespero não vai adiantar nada, nem pressa...
Quanto ao Spa (nossa!!!! é caro mesmo, hein...), mas acho que se eu investir nisso vai valer a pena (espero!!!!). Mas Lívia, parece que o preço é tão salgado pra 3,5kg. Achei que emagrecesse bem mais que isso... Será que um desses tratamentos de clínica (que deve custar maiso u menos isso por dez seções) não funcionaria melhor???
Você já fez algum desses tratamentos, de clínicas tipo Emagrecentro ou Le Ru???
Bom... tem tempo ainda... Vou pesquisar direitinho!!!!

Beijos

E tem um selinho pra você no meu blog.

* Aline Virtus * disse...

Lívia, tava sem conseguir entrar aqui de novo, mas agora 'te achei'; olha, tem um selinho pra você no Virtus, viu?

E quanto a comer, menina nem me fale. Hoje estou extrapolando... são 16h e já utilizei meus pontos do dia, poucos flex me restam e tenho niver de minha cunhada hoje! \o/

Espero que minha mente controle minha boca, pois hoje estou 'faminta', a devoradora de porcarias todas! Ai, ai.

Cuide-se e bjs

Vanessa disse...

Não desanime flor!!!!
o importante é não desistir mesmo tendo comido mais por diversos motivos! sempre é tempo de recomeçar!!!
mil beijos e forçaaaa!

Anônimo disse...

Oi Livia, gostei do seu blog, vou te acompanhar. beijos e sucesso!

Jéssica Roberta disse...

OI lI TUDO BEM?

TA SUMIDINHA LA DO MEU BLOG.

BJS E AVANTE

Crizzz disse...

Livia,
Quando ficamos doente a imunidade baixa e a forma que meu corpo tem de se recuperar é procurando comida.
Quando começo a comer além do que preciso já fico esperta.
Bjus

Sofia disse...

Oie amada!! Obrigada pelo elogio... E ter cortado o rosto vai ser só por enquanto (é que moro numa cidade pequena e fico meio constrangida... se tivesse a minha carinha ali eu não seria tão sincera, tenho certeza!), depois que emagrecer coloco uma foto com cabeça! rsrs...

Quanto às comilaças, andei saindo da linha tb... E como é difícil voltar!! rs... Mas estou firme por aqui!

Vamos dar um up nessa nossa vida, porque pelo jeito o desânimo está contagiando todo o mundo... rs... Beijos.

Sílvia disse...

Ué... Não sei o que houve! Acho que alguém usou o computador antes de mim e deixou logado... Estou numa lan house e daí ficou como se fosse essa outra pessoa... Estranho, né?? rs... Mas o recadinho aí de cima é meu mesmo e queria agradecer as indicações pras brincadeiras, assim que der eu respondo, tá? bj

Maria disse...

OI companheira...rsrs(morri de rir quando vc disse que parecemos o Lula....rsrsrs)

Aiii amiga minha RA essa semana tá complicada.

Mas vamos em frente, desistir jamais...rsrsrs

Obrigada pelos selinhos depois coloco lá no blog...

Beijossss

danni disse...

EI LIVIA!!! obrigada por me indicar na brincadeira... já postei.. super animada.... passa lá... to querendo é dicas de lanches saudáveis a noite.... e gostosos...rs bj!!!