quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Colocando o papo em dia...


Olá minhas queridas!!!!


Estou dopada, fato. Hoje fiz endoscopia, foi a 2ª vez, mas desta foi pior pq senti tudo, não dormi =(
Mas já passou! E é tudo por um bom motivo, os exames são incômodos, o tempo que pra mim já é escasso fica ainda mais apertado, mas sei que no final de tudo vou ter uma boa recompensa.


Teve uma coisa que eu não comentei da consulta, uma das primeiras perguntas que o médico fez foi se eu estaria disposta a deixar de comer doces, talvez só no final de semana. Eu disse que sim claro, doces como já disse a voces nao é minha perdiçao, mas a Coca Cola....humm dá até água na boca... Mas ele me disse uma coisa que me fez voltar atras, uma pessoa normal gan
ha 6 kg por ano tomando Coca regularmente (meu caso), portanto ele me proibiu de tomar, pq além do açucar tem o gás que fará muito mal ao meu estomago recém-encolhido. O engraçado é que logo depois que eu sai do consultorio me decidi, não vou mais tomar, se sentir vontade tomo a zero. E minha mãe que viu que passei a semana passada inteirinha tomando água, resolveu pela primeira vez comprar uma Coca Light no domingo, ela comprou a normal para todos mas tbm trouxe a minha light. Achei tão lindo!!!!


Acho que nunca comentei da minha mãe aqui no blog, mas ela é o anjo mais doce e o presente mais lindo que Deus me deu. Ela me deu a vida e agora vai salva-la, pq é ela quem está correndo atrás de tudo pra mim. Minha companheira, amiga, meu anjo. As coisas não estão bem a
qui em casa, é possivel que meus pais venham a se separar... Tudo oq eu queria é que ela não sofresse...
Mas se um dia ela ler o blog quero deixar registrado aqui. MÃE EU TE AMO! EU NÃO CONSIGO IMAGINAR SE UM DIA VOU CONSEGUIR RETRIBUIR TUDO OQ VC TEM FEITO! Pronto, falei.

Ahh algumas notinhas rsr:

*Ahh minhas aulas de direção vão muiiito bem!!!!! O instrutor é bonitão rsrsrs M
as eu acho que serei uma boa motorista =D
*Lembra que falei sobre a minha vida sentimental??? É continuo enrolada, mas é fato, quando a gente se valoriza as pessoas valorizam mais a gente, homem tem que ser pisado (nao muito) pra aprender a dar valor...

* Dia 04 é meu aniversáriooooo!!!! 23 aninhos.... O tempo passa....



Saudades do meu cantinho...posso demorar um pouquinho, mas todo dia venho aqui, leio os recadinhos e arrumo um tempinho pra responder cada um com mto carinho!!! Bom vou dormir mais um pouco, o tranquilizante ainda está fazendo efeito!!!!!


Bjokass

10 comentários:

Jac M. disse...

Liviia queriiida!Trate de por nos seus planos a visitinha a bahia!!Que bom que as coisas estão andando bem para a cirurgia!Que fofo sua Mamis,vc duas estaram em muiiiita sintonia principalmente agora q cada uma ira viver novos caminhos,to torcendo por vcs duas!

Tamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale disse...

Oi Liiih! Nossa, vc vai ficarr mais velha daki a pokinhO! Eu já vou deixar meus parabéns aki q eu não sei se vc vai ver dps, neh! Então td de bom pra vc! Eu só faço 23 anos q vem ! Q bom
E vish... q mals esse negócio dos seus pais... mas espero q dependendo do q aconteça, q seja o melhor pra eles! =D
E nossaaa! Hj tomei uma coca zero! Rs Lembrei de vc! hehe
E aiai... só vc mesmo pra fala do instrutor bunitão! Rs haha O meu era velho e era casado jah! haha
Sei lah ultimamente não ando reparando mto nas pessoas! Rs Toh isolada do mundo! Rs
Mas bom,d eixa eu ir q eu ainda quero ir postar no meu bloog! =D
Bjosss

Pri Couri disse...

Menina, queria ter a coragem q vc tem!
No mais, vou seguindo coma RA msm!!!

Beijos e boa sorte!

Ju emagrecendo disse...

Oi Lívia, quantas novidades, né? Sabe que a minha irmã depois da cirurgia não toma mais refrigerante? E não é porque não quer, mas porque se sente mal. Você vai ver que teus hábitos mudarão automaticamente. Não se preocupe com antecedência.

bjs e boa sorte nos exames!

Vanessa disse...

Oi Livia!!!
Tudo bem???
Que chata essa situação com os seus pais, né??? Mas tenho certeza de que tudo irá se resolver da melhor forma, tanto pra você como pra eles (as vezes é muito melhor separar do que ficar junto, sofrendo e brigando)... Mas achei linda a declaração que você fez pra sua mãe, deu pra ver o quanto ela é importante pra você e te apoia.
Quabnto a mim, fui ver o valor da mensalidade, é 489,00 na Uniban (tanto faz o horário), na Unip 505,00 (em Alphaville... Na FMU 565... Mackenzie, Anhembi Morumbi, são Camilo (tudo uma fortuna, em torno de 1.200,00). Mas mesmo na Uniban (489,00) ainda é pesado pra mim, mas vou arriscar (vou me matricular e o resto Deus proverá, rsrsrs)... Além do que um processo a mais um menos...
Pena que o vestibular é pago (50,00), devia ser de graça igual na Unip, rsrsrs.
Que bom que está gostando das aulas de direção, hein (claro que um instrutor bonito dá um estímulo a mais... com o que eu tinha, só queria ver o tempo passar logo pra aula acabar... E mesmo com as pauladinhas, não aprendi fazer baliza e admito que não sei estacionar entre dois carros até hoje - acho que peguei trauma, rsrsrsrs).
Quando eu fiz endoscopia, dormi durante o procedimento inteiro, devem ter dado uma dose maior de sedativo ou então eu sou muito fraca pra esse tipo de remédio... mas nem imagino fazer acordada, vendo tudo... credo!!!!
Então, é isso aí amiga, ano que vem seremos companheiras de faculdade e estarei contribuindo pra aumento do índice de inadimplência das estatísticas da faculdade (claro que vou pagar... mas igual eu faço com tudo... mês sim, mês não... pena que não vai dar pra pagar o mínimo, rsrsrsrs)
Beijos e coragem pra largar a coca!!!!!

* Aline Virtus * disse...

Lívia, que bom, já está bem mais perto da cirurgia; é corrido, mas também é animado, né? Começa a contagem regressiva! :)

E quanto ao niver, não mostre a foto do bolo, por favor. :P Depois volto aqui para saber mais notícias! Bjs

=^.^=Lina=^.^= disse...

Oi Livia, sempre digo mãe é mãe, a minha tambem se preocupa comigo e muito, pois se sofremos elas tambem sofre, chato a situação entre seu pai e ela, mas Deus a de confortar o coração...

Livia, realmente igual minha amiga *virtus*, coloca fotinha do bolo para comer com os olhos mesmo assim comendo com os olhos acho q engordo kkk affff que coisa.....


Mocinha muita energia positiva para vc e bola pra frente com esses exames para sua vida nova começar ...

Tita disse...

Oi, querida!
Que loucura essa história da coca-cola, não sabia. Ainda bem que não bebemos mais!! =D
Muito lindas as suas palavras pra sua mãe. Ela deve estar muito orgulhosa e feliz pela filha linda que tem.
E pra terminar: feliz aniversáaaaaaaaaario (umas horinhas adiantado). Muita saúde, paz e sucesso pra você sempre!!
Beijão!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Livia!

Só tome cuidado com a Coca mesmo assim. Pois as bebidas gaseificadas são responsáveis pela perda de cálcio nos ossos e você não quer ter osteoporose, né?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com