segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apareceu a margarida!!!

Oiii meninas liiindas!!!

Me desculpem a ausência!! Mas como falei para algumas amigas, o tempo correu de mim estes dias!!!! Estou bem!!! A RA tbm está bem, não está ótima, mas acho que esta semana terei uma reviravolta!

Estou ansiosa, na quarta será a consulta com o Dr. Sizenando, não sei se estou preparada para ouvir oq eu não quero, me deu um friozinho na barriga (não gostei)


Final de semana agitado, tive a minha primeira aula de direção!!!! Ameiii dirigir!!! Apesar do que todos falam, não achei dificil, nunca tinha dirigido, mas liguei o carro e saí andando, não vejo a hora de ser motorista oficialmente habilitada!


Descobri que doce não é a minha, definitivamente. Ontem teve mousse de limão em casa, todo mundo caiu de boca, eu peguei um pouquinho e deixei de lado, descobri que meu vício por Coca voltou, tomei todos os dias semana passada (zero durante a semana e normal no FDS - na minha casa não entra a zero =\ ) Vou largar este vício, estou decidida!!!


Lembra daquele post falando da minha vida sentimental trágica rsrs? Só rindo mesmo, depois do rapaz enrolado, o ex namorado de uma das minhas melhores amigas está interessado em mim(nem pensar)!!! Droga!!! Um homem decente, alto, moreno, bonito e sensual não aparece né??? Tô passada!!!


As coisas aqui no trabalho estão puxadas, na quinta fiquei até as 23hs no escritório, teve um problema aqui, o clima está pesado, mas a coisa não é comigo. Talvez nessa eu me dê bem, mas não quero, não gosto de conseguir as coisas as custas dos outros. Tem uma frase que eu sempre digo pra mim mesma: Não quero nada que não venha do alto (Deus).


Bom e pra terminar! Gente, que corpo é aquele da Taís Araújo!? É pra se inspirar ou não? Que cintura minha gente!!rsrs Amei, ela está lindona!

10 comentários:

Jéssica Roberta disse...

oi flor, vai dar tudo certo na consulta, vc vai ver, olha eu ja adooooooroooooo doces, e a Thais ta linda mesmo um corpo de dar inveja a qql mortal,

bjs e avante

Aline disse...

Nossa, concordo mto, a Taís tá super linda...

* Aline Virtus * disse...

Lívia, os dias estão voando mesmo, está tdo tão diferente, viver neste ritmo frenético é estressante.

E como do alto pode vir uma oportunidade do trabalho pra você, do alto também virá a notícia que você quer ouvir (ou não) d consulta. Entregue, ELE cuidará disso. Não sofra por antecipação, as coisas já são estressantes no presente...:P

Em relação à Coca tente comprar suas latinhas de Coca Zero no FDS, para você apenas, caso não pare de tomar, pois é melhor que a outra 'normal'. Ainda bem que refri não me apetece, mas se esse mousse estivesse aqui ao meu lado eu não me responsabilizaria! ha ha ha

E quanto à foto... ah, ano que vem a gente fica assim também! (Ela tem um corpo ótimo!) Bjs

Samanta disse...

Oi amiga, meu problema é mais sério, pois adoro tudo, doce, salgado, tenho resistido bem as tentações graças a Deus, apesar da ocilação na minha pesagem, foi por causa dos remédios, tomei dois vidros de corticóide, broncodilatador e fluidificador por causa da pneumonia, então já viu, né? Fiquei uma bola de tão inchada, tenho a impressão que tá começando a melhorar.
Essa mulher arrasa, ela tá linda demais.
Beijos no coração!!!

Bridget Jones disse...

Realmente ela está deslumbrante!
Olha, eu compartilho desse seu vício em Coca-cola. Ai, que coisa ruim de largar! Eu ainda tô tentando vencer a mardita. Tá difícil, mas eu não desisto!
Beijo, boa sorte na consulta e boa semana pra ti.

Carla e Francine disse...

Olá lindona...
Q bom vc gostou do conselho, é q as vezes qem ta de fora consegue visualizar as coisas melhor, por q tem outra holistica... espero ter te conscientizado!!!
Eu amo tanto doce qto salgado, mas sei q o doce engorda mas, ainda mas se for acompanhado de coisas q contenham farinhaceos... fazer o q ne... so me resta ter muito controle!!!kkk
bjs e sucesso na R. A.

bodynet disse...

Meu seu blog é show, nowt°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo
Um grande abraço
http://maximumforma.blogspot.com/

Jac M. disse...

Me diga uma coisa:Pq nao o Ado(ex)de sua amiga nao pode?Pq tu nao acha legal ou pq vc ja sabe q o cara nao vale a pena?

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Todo dia escolho uma famosa para me inspirar. É tão legal!

Depois dá uma olhadinha na aba Light do meu blog.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Whichever P90 X workout schedule you choose they
all are boost your diet with what your body needs.

More than 70 different ingredients were chosen
from around the plan since the P90 X Workout program seems to have a fantastic one.
You will definitely feel elevated when you be to move the schedule for the entire
program back one day. Stick to the better plan there are ways to
make it work with your schedule.

my web page: www.Linkhello.Com