sábado, 29 de agosto de 2009

Sabadúúúúú


"Está um lindo dia a equi em São Paulo, muito sol e calor. Dá vontade de sair pra ver o mundo! Então levanta daí amiga! Vá se divertir, ver gente, ir em um lugar que adora! Não espere o amanhã pra fazer o que você gosta ou ir em algum lugar que você adora, seja feliz hoje!!!! "


Bom eu tinha começado a escrever isto de manhã, mas o texto sumiu um monte de vezes (que saco). Hoje o dia foi uma delícia... Como não tinha a algum tempo! Eu tinha todos os motivos pra ficar em casa recolhida e curtindo uma tristeza. Ontem aconteceu algo que me deixou muito chateada, na faculdade percebi que tinha um grupinho falando de mim, uma menina (bem feia por sinal)comentando sobre meu peso, fiquei mal, fui embora triste e remoendo isso, minha vontade era ir lá e falar: Escuta aqui menina, eu “estou ” gorda, mas isso pode mudar agora esta sua cara feia acho bem difícil. Deixei pra lá... Minha resposta para ela e para todos os outros será o meu sucesso, ahhh e como vai ser gostosa essa vingança!!!! Acordei pensando nisso e concluí... EU FICAR ME REMOENDO POR CAUSA DOS OUTROS??? NEM PENSAR!!!

Saí, me diverti! Encontrei amigas, aproveitei o dia! Não tenho tudo o que quero, mas tenho as armas para conseguir, posso conseguir. Eu quero ser feliz, eu posso e eu consigo!
Este vídeo aí embaixo é super legal, a música eu adoro! E a letra... Some people are like Monday, algumas pessoas são como segunda-feira, é engraçado que toda gordinha alto-astral incomoda, eu incomodo tanta gente só porque eu vivo alegre, só porque eu vivo rodeada de amigas, só porque eu me arrumo e sou um tanto quanto perua. Então quer dizer que só porque eu estou acima do peso não posso ser feliz? Agora "estas" pessoas vão se dar o direito de me dizer o que fazer, o que vestir e como me comportar? Ai que bobagem gente!!! Como existem pessoas miseráveis neste mundo (miseraveis no sentido de pobreza de espirito) Daí você me pergunta porque Monday? Tem coisa mais cansativa do que segunda? À estas pessoas, tão “adoráveis e divertidas como a segunda-feira”, fica aqui minha homenagem =P









MENINAS, AGORA VOU DORMIR, MAS AMANHÃ VOU VISITAR VOCÊS E RESPONDER OS RECADINHOS, OK!?

6 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Livia, é isso aí, alto astral total. Ontem, eu estava toda feliz porque achei um pão diferente integral, bem escuro com linhaça e fui mostrar à minha abuela. Do nada, vendo minha alegria por encontrar um pão, sabe o que ela disse? "De que adianta se depois vai virar um mnstro de gorda de novo?" Cara, olhei pra ela e disse, não vou mais engordar vó; só quando engravidar e muito pouco. Pode escrever isso aí. "Não vai não, você é uma sanfona!"

Deixei ela lá só e fui comer um delicioso sanduíche. Onde já se viu? Essa abuela tá merecendo machado! Ha ha ha

Só vim dar um alô, depois venho ver o vídeo. Beijos pra você, querida Lívia!

Maria disse...

Oi companheira.... rsrs
Excelente homenagem....rsrs
Você fez o certo nada de ficar se remoendo por causo dos outros.
Desafio ta acabando...rsrs
Beijosssss

Sílvia disse...

Essa coisa de gente falando besteiras é o fim dos tempos mesmo! Por que cada um não cuida da sua vida? Ai, detesto isso! Uma evz estava passando na faculdade e uma menina em um grupinho disse assim: ai, n sabia q aqui tinha balei... E morreram de rir!!! Eu fiquei arrasada! O que eles ganharam com isso: NADA!! O que eu perdi: mais um pedacinho da minha auto-estima!! Mas força, amiga!! A gente vai conseguir e vai ficar todo mundo babando!! Um beijo e fica bem. Parabéns por n ter se deixado abater!

Ale disse...

Oi Lih! Pra variar euconheço e gosto edssa musica! Rs
Mas então... sobre a menina nào liga não... olha, provavelmente um monte de gente já deve ter falado de mim, mas como normalmente eunem presto mto atenção nos outros eu nem percebo! Rs
mas olha... se ela falo mal é pura inveja, sabe? Ou ela já foi gordinha e tem trauma e tem q ficar martirazando as gordinhas, sabe? Não sei, mas só sei q o problema é com ela e naum com vc! Rs
Bom, deixa eu ir! =D Toh cansadona hj
beijos

Anônimo disse...

Amiga.... Vc não pode se dx abater por causa dessas pessoas... eu entendo perfeitamente o que aconteceu com vc... acontece muito comigo.... as pessoas acham que ser gorda é um pecado, é algo proibido... ficam te recriminando... se vc prender o cabelo assim, usar roupa tal.... se te verem comendo então... aí que falam mal... vc vê na cara das pessoas o sentimento de pena...
Pq falam mal de mim... pq tem pena de mim?!?!?! sou uma pessoa normal como eles....
essas pessoas são doidas sim...
o que importa é que nó hj estamos desta forma mas o nosso futuro será maravilhoso e estaremos muito mais bonitas....
Bjinhossss
Bel

Maria disse...

Oi Liviaaaaa
a noite vou colocar o resultado do desafio de agosto, de repente podemos todas te passar os resultados e vc colocar no blog.
Uma ótima semana!!!!
Beijosssss