terça-feira, 18 de agosto de 2009

Choveu o dia todo e levou o meu ânimo embora...


Oi meninas!


É tão bom ver que apesar da ausência vocês continuam sempre por aqui me dando força, infelizmente estou desanimadiiinha... A nova rotina está me deixando exausta e o tempo cada vez mais ecasso, não tenho me exercitado, aliás, só se fosse de madrugada porque o resto do meu dia já está ocupado, as vezes eu queria só dormir dormir e dormir. Ai meninas, meu emagrecimento está lerdo demais, faz uma diferença enorme controlar só na alimentação, as vezes acho que não vou emagrecer nunca, aliás, as vezes tenho a impressão de que estou engordando, mas a balança fica na mesma... Está difícil viu amigas, não vou jacar, não vou desistir, até porque não tenho feito dieta, tenho aprendido a me alimentar e não vou abrir mão disso, mas as vezes acho que é melhor eu parar de esperar... Ah deixa pra lá né, a vida continua...



Meu cardápio


Manhã
1 copo de leite desnatado
2 xicaras de cereal



Almoço
China In Box (teve reunião a manhã inteira, foi a opção mais rapida)
Frango Xadrez e Arroz
1 biscoito da sorte




Lanche da Tarde
Cenourinhas





Jantar
Arroz e linguiça (pééééssimo)

12 comentários:

Ale disse...

Oi Twin Sister! Rs haha E eu Não sou rebelde! haha Eu falo bastante palavrão, um monte de besteira, mas sou super boazinha e legal! haha Só faço pinta de rebelde! Rs
Ah pra mim não está fazendo falta nada! haha Toh feliz com a minha vidinha de academia, dirigir e aula! Rs Aí agora q as aulsa começaram dá pra ficar de sexta feira em algumsa festas e voltar antes pra casa! haha Pq antes eu tinha q ficar até 5h da manhã pra ter busão pra voltar pra casa! haha Vida de pobre, sem carro é outro coisa, neh! hahaa
Ah, pede com jeitinho q ela deixa! Rs Tudo se dá um jeito! E se não der, pede pra ela o mês q tiver mais sussa pra ela te dar essa brecha... Faz um troca troca! Sei lá! Rs Mas qndo vc tirar carta, vc vai ter carro pra dirigir?! Q esse é o mais importante! Rs
E putz! Se um dia vc virar hippie, me chama q eu vou junto fica uns dias! haah Mas eu axo q viver de hippie eu não aguentaria! Rs Gosto de mudanças tda hora! Rs
Xo ir estuda e durmiiirrr! Beijos

* Aline Virtus * disse...

Livia, não desanima não.Extravase, desabafe, mas NADA nem NINGUEM pode te desanimar. Não deixe, nem você mesma!

É corrido, é difícil, trabalhar & estudar & cuidar da R.A. Nem sempre podemos fazer exercício, mas sempre podemos escolher o que entra em nossa boca, ao menos, a quantidade do que comemos. Pense que HOJE você está melhor que antes que só fazia comer para evitar ou camuflar os problemas. Todas éramos assim.

E agora? Agora você tem plena consciência de que mesmo que seja a passos de tartaruga, algo está mudando. De dentro para fora talvez mais rápido do que de fora para dentro. É um processo e essa palavrinha 'processo' envolve várias coisas, transformações e novas atitudes.

Acompanho várias blogueiras e vejo como algumas emagrecem muito rápido. Você também deve acompanhar várias. Eu, já percebi isso, não emagreço rápido. Meu ritmo é outro seja lá porque motivo for. Estou tentando entender como lidar com isso e não vou desistir de mim NUNCA MAIS. Veja minhas pesagens, menina, que coisa mais arrasadora! Era para eu ter deletado o *Virtus* só pelos números...mas não farei isso, pelo contrário, é aí que vou me dedicar a ele. Às reflexões para na tentativa-erro conseguir acertar, no meu modo e ritmo.

E sabe de uma? Vou chegar lá! E você? Se quiser, tambem. Então, QUEIRA MUITO e o pouco que fizer por você um dia (comer menos, subir escada, etc) já faz a diferença e te torna melhor que antes.

Devagar vamos chegar lá! Conte comigo para o que der e vier! Bjs

=^.^=Lina=^.^= disse...

Mocinha faço das palavras da nossa amiga Aline Virtus a minha, não desanime como sempre digo se nós não fizermos nada por nós quem fará?

Sei que é dificil, tambem tenho altos e baixo, uma semana engordo outra emagreço e outra fico na mesma nem por isso penso em desistir, e penso e se eu não estive-se fazendo nada que peso já estaria...

Então mocinha nessa hora de desanimo sente respire fundo e diga.
EU POSSO, EU QUERO e EU CONSIGO...

Beijocas e muita energia positiva a vc.

Vanessa disse...

Oi Livia!!!
que correria, hein... Não tá tendo tempo nem de malhar... (Tempo eu até tenho, o que eu não tenho é disposição pra isso... Mais pra frente vou pensar a respeito.) Mas menina, não desanima não, se ñão tá dando pra malhar, tenta descer um ponto antes e vai caminhando até o serviço o u faculdade (nem sei se você pega ônibus...), ande na hora do almoço (isso eu faço... nem que seja pra olhar as lojinhas), suba escadas... Essas coisinhas pequenas, pode não parecer, mas ajudam um pouco. Qualquer coisa é melhor do que ficar parada... Também trabalho sentada o dia inteiro e desde então só tenho engordado, tem horas que me dá preguiça até de levantar pra pegar um copo d'água... Espero alguém levantar e peço... É um absurdo, mas pra mim é comum esse tipo de coisa. Mas isso está mudando, tenho andado um pouco mais, pedalado, e, tenho me sentido mais disposta e menos mau humorada...
Quanto ao teste vocacional... Saiu umas coisas engraçadas, deu Nutrição, Serviço Social, Veterinária, e, Artes Cênicas (rsrsrs essa foi a melhor... você vai me ver na Globo!!!!!), em todos os que eu fiz deu essas coisas aí... Vou esperar novembro e tentar uma bolsa, pelo menos parcial em alguma faculdade da região.
E, seguindo o seu conselho, vou passar a prestar mais concursos públicos... Uma hora, eu passo.
Beijos e tenha paciência, logo os resultados voltam a aparecer... (E comida chinesa é muito oleosa viu, dona futura ex gordinha!!! rsrsrs)

Vanessa disse...

ah!!!!
Esqueci de falar... Tem um selinho lá no meu blog pra você!!!!
Beijo

Ju emagrecendo disse...

Oi Lívia, tudo bem? Sabe que eu vinha emagrecendo rápido, mas agora dei uma parada. Estou procurando alternativas para variar a alimentação, eu acho que isso ajuda. Vendo seu cardápio acho que você deveria comer mais, porque comer muito pouco não ajuda a perder peso. Na minha opinião você deveria comer mais frutas e variar. Espero que te ajude! E não desanima não, viu?
bjs

Jéssica Roberta disse...

nÃO DESANIME NÃO Li, pq mesmo que pouco vc tem emagrecido, eu tb, passo a semana toda certinho, e chega na sexta não emagreci nada, ou quase nada, mas se passo uma semana comendo coisas calóricas ja engordo uns kg.

mas mesmo assim não podemos desistir de nós, bjos e avante!

Aline disse...

Ah não, nem pensar, que desânimo é esse. Olha só não se esqueça que nós estamos desafiando vc é principal.
Sei que às vezes parece que não vai dar certo, que é difícil, que não temos tempo. Mas acho que por sermos mulheres (1000 em 1) temos de aprender tirar proveito da falta de tempo também. Vc sabe que a correria faz emagrecer né? Então um ponto pra vc. rsrs A não vou deixar ninguém desanimar hein....
Um grande beijo e lembre-se que muito melhor será se vc passar por tudo isso e chegar no fim vitoriosa.....

Bet@ disse...

Oiii achei muiiiitop massa o seu blog, e te linkei, bjocas

Unknown disse...

Ei..ei...nada disso...bora...devagar e sempre...nada de desistir..de devagar se vailonge.... Bola pra frente!!!

Sílvia disse...

Oi!! Não fica triste não... Não desanima! Precisamos de você por aqui! Não importa o tempo que levar, o importante é o resultado final: magra e com saúde! É muito difícil, mas é possível... Vambora ficar gatíssimas pro verãooo! Beijos

Anônimo disse...

Por que nao:)