sábado, 22 de agosto de 2009

Bom dia Meninas!!!! Ai que delícia, hoje é sábado!
Eu tinha falado que ao analisar as mudanças que a R.A. fez em mim, percebi muitas vitórias e quero compartilha-las com vocês amigas:



1- Tenho me sentido saciada com menos;
2- Tenho escolhido melhor o que vou comer;
3- Antes, preferia lanches gordurosos e com queijo, agora prefiro um prato balanceado;
4- Doces não me tentam mais, nem me lembro a última vez que comi chocolate;
5- Amo pizza! Antes comia até 6 pedaços!!!!(que horror) Agora minha extravagância é comer 3 (tá ainda não está bom mas já é uma melhora);
6- Antes a pizza da sexta era o meu café da manhã de sábado e com Coca-Cola(Deus é mais!!!) agora isso me espanta;
7- Não gostava de frutas e nem me imaginava trocando as bolachas e torradas da tarde por uma fruta, agora não vejo opção melhor;
8- Antes trocava a fruta por um doce, agora dispenso o doce e prefiro a fruta;
9- Parei de comer pão francês ou de farinha branca, prefiro miiiil vezes o integral light com 12 grãos.
10- Agora posso abrir o armário e geladeira e ver muitas opções e não me sentir nem um pouco tentada, por hoje não preciso de bolo, pão com patê, bolachas, castanhas, frios, pães, danone e pizza (isso foi tudo o que vi agora de manhã ao abrir o armário e geladeira, nem me abalei e voltei pra cama pra postar no blog) E meu Deus, antes não era assim, eu precisava comer, era como se ao virar as costas, toda a comida fosse sair correndo;
11- Parei de enxergar o emagrecimento como uma questão de vaidade e comecei a querer emagrecer por saúde;
12- Somos o que comemos, fato. Dieta é a pior opção pra quem quer emagrecer, percebi que existem hábitos que viram natureza, passar a substituir é legal, dá um orgulho danado comer um prato de salada com um arrozinho esperto e um franguinho, enquanto seu amigo se mata na batata frita e refrigerante;
13- R.A. é cool, fato.
14- Passei a tomar chá verde o dia inteiro, e meu instestino está saudável;
15- Hoje consigo perceber pequenas vitórias e comemorar muito por elas, consigo perceber que não vou sofrer [tanto depois da cirurgia e o melhor que a minha cabeça de gorda tem emagrecido rs. Comer pra viver e não viver pra comer;
18- EMAGRECI MAIS 1KG!!!!






Mi (Micheli) não consegui entrar no seu blog porque o seu perfil está bloquado, obrigada pelo recadinho viu!!! Mas deixa seu blog aqui para eu poder te visitar!



Selinhossssss





Estava devendo, ganhei mais dois de três amigas queridas, um é da Nesssa (http://quandoemagrecer.blogspot.com/) e outro da Ju (http://juemagrecendo.blogspot.com/) e da Sirlei também (http://estou-me-amando.blogspot.com/) Liindaas!!!!


1° da Nessa
1- Linkar a pessoa que nos deu o selinho, mas não pq ganhou o selinho e sim pq gostou realmente do blog.2- Indicar 10 blogs que vale a pena ler .Então vamos às minhas indicações:



Nessa http://quandoemagrecer.blogspot.com/
Ju http://juemagrecendo.blogspot.com/
Ale http://superemagrecimento.wordpress.com/
Aline http://virtudeseconquista.blogspot.com/
Sirlei http://estou-me-amando.blogspot.com/
Maria http://perdendopraganhar.blogspot.com/
http://embuscadocorposaudavel.blogspot.com/

Gi http://confissoesdieta.blogspot.com/
Clarinha http://clara-emagrecimento.blogspot.com/
Karen http://sempregordinha.blogspot.com/





2° Ju e Sirlei





As Regrinhas:
1) Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2) Divulgar as regras
3) Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4) Indicar o selinho para dez blogs.
5) Cinco coisas que eu gosto de fazer


Adoro estar com minhas amigas e dar muita risada
Adoro sair pra dançar
Adoro comprar Melissa
Adoro sonhar
Adoro trabalhar, estudar, ler, conhecer...


Os blogsTamanho da fonte
Nessa http://quandoemagrecer.blogspot.com/
Ju http://juemagrecendo.blogspot.com/
Ale http://superemagrecimento.wordpress.com/
Aline http://virtudeseconquista.blogspot.com/
Sirlei http://estou-me-amando.blogspot.com/
Maria http://perdendopraganhar.blogspot.com/
http://embuscadocorposaudavel.blogspot.com/
Gi http://confissoesdieta.blogspot.com/
Clarinha http://clara-emagrecimento.blogspot.com/
Karen http://sempregordinha.blogspot.com/

8 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Lívia, que bom que fez essa lista enorme, pois ela vai ser um bom apoio quando você achar que as coisas não mudam! Parabéns pelo quilo transformado, menina, cada quilo que eliminamos é um passo a menos em direção à nossa meta. Seu médico recomendou que eliminasse quantos quilos antes da cirurgia?

Ai, hoje fiquei muito feliz com o resultado da balança; vou fazer de tudo (na R.A. e atividade física) para que os resultados continuem assim. Quero muito, muito, muito mesmo me transformar!

Obrigada pelos selinhos, depois venho buscar com calma; estou colocando todos em um post só para não me perder... :) Amanhã faço isso com calma.

Bjs e Bom FDS! Força sempre, garota!

Michelle disse...

Que bom que vc se animou...fico super feliz...è isso aí... Bola pra frente e depois de tantas conquistas que vc ja percebeu desistir jamais!!!! BEijos e bom domingo!!!

Bet@ disse...

Que linduuuu o seu post, adorei!?!?1 A RA só faz bem mesmo pro corpo e pra alma, vc está até mais iluminada!?!?! Parabéns pela conquista, mais um quilo jogado fora, excelente!?!?! Tenha um domingo abençoado... bjocas

Ale disse...

Oi LiiH! Nossa parabéns!! Eu estou mto feliz com td, mas principalmentee a perde do kilinho! E nossa! haha Esses dias eu andei tomando coca pra ver se ajudava a melhorar o piriri! Rs Lembrei de vc!
Mas poxa, brigadinha pelos selos! =D Fiquei super feliz!
Se cuida

Sirlei Valéria disse...

Livia, fiquei muito contente pelo fato da sua auto-análise ter sido tão positiva.
Aos poucos, nossos hábitos vão se tornando mais saudáveis e nossas escolhas bem mais inteligentes...
Todas essas suas pequenas mudanças trarão grandes resultados na sua vida, continue firme!!!
Eu acredito na sua capacidade.
Eliminou mais 1 kilo, oba!!!!
Quero te agradecer pelos lindos selinhos, mas não os postarei porque já os tenho. Mas brigadão, viu?
Tenha um lindo domingo.

Maria disse...

Oi Li, obrigada pelos selinhos, vou pegar e depois posto lá no blog.
Muito boa toda essa avaliação, com certeza já ocorreu grandes mudanças isso é ótimo....
Fico muito feliz por vc
Nosso desafio de agosto está dando resultado hein.... Parabéns pelo kilo eliminado....
Beijossssss

Jessica disse...

Que bom a a nossa mudança de abto tem feito tão bem né, Flor obrigada tb pelos selinhos,


e que bom que esta animada.


bjos e avante

Crizzz disse...

A auto-analise é tudo de bom, porque no fundo nós sabemos o que devemos mudar ou adaptar, ao passar isso por escrito é uma forma de reforçar o que devemos fazer.
Bjus