terça-feira, 21 de julho de 2009

Gripe Suina!!! Ah não!!! Eu peguei!!!



Oi Meninas!!!!

Tô passada!!! Peguei a tal da gripe!!! Mas graças à Deus eu tenho um anjo na minha vida que é meu médico particular... Gente, fiquem esperta, passei pelo convênio 2 vezes e eles não fizeram NADA!!!! Eu comecei a sentir os sintomas na quarta-feira passada, e fui piorando.

Fui ao hospital do convênio (AMIL Alphaville), o médico super simpático disse pra eu não me preocupar que eu não tinha nada e nem medicamento passou...
No sábado, acordei pior, foi aí que minha mãe ligou para o meu médico, que me receitou Tylenol 750mg e xarope MM.


Piorei e na segunda e fui ver meu médico, já estava com principio de pneumonia!!! Passei novamente na Amil só pra tirar o raio x, desta vez, o médico disse que eu estava com SINUSITE!!!

Resumindo, se eu não tivesse procurado um médico competente, estaria com pneumonia grave e só Deus sabe se não faria parte das estatísticas....

Os sintomas que eu tive foram:
  • Dor no corpo (doía até as juntinhas dos dedos)
  • Dor de garganta
  • Febre
  • Tosse
  • Falta de ar
  • Dor de cabeça
Como eu disse a cada dia aparece um sintoma, mas Deus sempre cuida de mim, hoje voltei ao médico e a peneumonia regrediu e já me sinto bem melhor...Repouso e antibiótico...


Se cuidem meninas, realmente parece uma gripe normal, eu pensava que ela derrubava de uma vez, mas não é assim. A diferença são as complicações que ela traz de forma mto rápida. Portanto, se apresentarem qq sintoma, corram até achar um médico realmente competente, o que hoje em dia, infelizmente é muito raro...


Bjosss e melhoras pra mim..rsss


Ahhh coloquei meu peso e minhas medidas aí do lado

6 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Nossa, Lívia! Ainda bem que já está disgnósticada e medicada. Melhoras pra você e cuide-se! E como você pegou, tem ideia?

Bjs

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Nossaaaa mesmo...fogo....as melhoras pra ti guria... a gente acaba por achar que é só uma gripe normal entao??? que perigoooooo!!! as melhoras pra tiiiii!!! fica bem...beijinhoss

Maria disse...

Livia, que perigo!!!!
Se cuida, melhoras...
bjsss

Anônimo disse...

Oi Livia,
que susto, hein?
Se cuida, viu? Espero que melhore logo...Beijão

Ane disse...

Melhoras p ti!!!!! Descansa bastante!!!!!!!

Bjs

Carla disse...

Livia, tu tivesse contato com alguem com esses sintomas? faz ideia de como contraiu o virus? e que remedios tomou para curar?
bjokas