quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu confesso...

Meninas...eu confesso...DESANDEI NA DIETA!!! E FEIO!!! Os ultimos dois dias tem que ser apagados pra sempre da minha memória..rsssss... Tudo tem a ver com o momento que eu estou passando, a ansiedade por causa da cirurgia, a faculdade, o CFC, sabe quando você tem um milhão de coisas pra fazer e na verdade tudo o que vc quer é ficar paradinha e escondidinha no seu canto? Pois é, e eu não posso...

Mas decidi uma coisa, não vou desistir por causa disso!!! Não mesmo, vou me reanimar e continuar de onde eu parei, vou tomar mto chá verde hoje pra ver se ajuda na desentoxicação (pura consciência)

Eu quero, eu posso e eu consigo....

Vou postar tudo que eu comer hoje... e sempre. Dessa forma fico com vergonha de comer alguma "besteirinha".

Voltando a R.A. e sem medo da balança...




Um comentário:

Ale disse...

Lii! Não pode desistir não... Oia esses dias eu ando meio desanimada tbm, mas não passo nem pela cabeça em desistir! Rs...
E não apaga da memória esses dias nào... Eu acho que a gente erra pra poder consertar e não deixar mais acontecer, certo?
Mas o q te levou a jacar? Tava nervosa, ansciosa? Fome? Bom, espero q descubra o motivo e conserte o erro! hehe
Beijos