terça-feira, 28 de julho de 2009

Boas Noticias!!!




Bom diiia meninas liindas!


Hoje por curiosidade foi tirar minhas medidas da cintura e barriga... PERDI 6cm DE BARRIGAA!!!!! E 3 DA CINTURA!!!! Fiquei suuper animada. Nunca fui muito ligada em peso na balança, pq como fiz academia por muitos anos, sempre perdia pouco na balança, mas em compensação nas medidas e no percentual de gordura perdia bastante. Me animei! E olha que semana passada minha RA foi um fiasco, mas comi menos mesmo.


Comecei ontem a fazer a dieta dos pontos, realmente é mais fácil de fazer! A minha cota é de 28 pontos, mas meu primeiro dia não foi mto bom não, meus pontos foram 31, 3 a mais :(

Mas o bom que já percebi aonde devo diminuir!!! E hoje eu continuo contando os pontinhos rs. Fiz uma planilha no Excel que está me ajudando muito. Hoje quero consumir menos do que 28, talvez 26 ou 25.

Ahh, ganhei uns presentinhos da minha mamis! Um notebook!!!!! Tentei tirar foto ontem, mas me enrolei um pouco e acabei esquecendo..rsss... Fora que na semana passada, fomos a uma lojinha de biju e coisinhas fresquinhas, e ela me deu 2 brincos indianos (Odeio a novela, mas o brinco é legal rs) 2 colares (perdi 1 :( Droga!!) E uma necessaire novinha mto liindinha! rsss Estou animada meninas, quero perder 10kg antes da cirurgia e voltar aos 2 digitos.

Ainda bem que esquentou!!!! Dá mais vontade de comer salada!!! =D


Bjokas!

5 comentários:

Ane disse...

PARABÉNS PELAS MEDIDAS!!!!!!!!!!!
bjinhus

Sílvia disse...

Coisa boa esta animação! Parabéns pelos progressos e pela motivação! Um beijo.

Adriana disse...

Que linda!
Parabéns, muito feliz por você, viu? Mesmo saindo da linha é importante tentar de novo sempre, recomeçar! Vc está de parabéns e vai estar mais ainda daqui pra frente! Beijos e sucesso por aí!

Força!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Tem selinho pra voce no meu blogggggggggg amada...beijuuuu beijuuu beijuuuuuuuuuuuuuuuu!!! adorei todos cms perdidos! uhuuuuuuuuuuuuu!

* Aline Virtus * disse...

Presentinhos? Pra mim foram presentões! \0/ Aproveite bem todos eles e vamos regularizar essa contagem de pontos; as coisas vão ficar ainda melhores, pode acreditar!

Beijos e depois quero ver as fotos dos presentes