domingo, 28 de junho de 2009

Olá

Bom, pq escrever um blog?

Existem tantos motivos, mas é como se fosse um refúgio, encontrar pessoas que passam o mesmo que eu, contar como eu me sinto, coisas deste tipo.
Bom, eu tenho 22 anos e atualmente estou pesando 103kg, mto pra uma menininha como eu. Não sei como cheguei tão longe, mas minha história não é diferente da maioria dos gordinhos, sempre fui gorda, já fui menos, mas sempre fui. Tenho tendencia a engordar e histórico de obesidade na família. Já tentei de tudo, já fiz todo tipo de dieta, já fiz muita academia, já fiquei sem comer e levando meu peso em consideração, dá pra ver que fui muito bem-sucedida rsrs.
Mas no ano passado encontrei um ótimo médico (oq é uma raridade hj em dia) e ele me recomendou a fazer a cirurgia de redução de estômago, eu já havia pensado a respeito, mas nunca considerei a possibilidade. Tive diversos problemas de saúde nessa época e acabei perdendo 10 kg, me senti ótima e resolvi voltar neste médico e dizer que a cirurgia era tudo o que eu precisava. Desde então, tenho me informado, leio, pesquiso e me preparo para a tão sonhada cirurgia que acredito que vai mudar minha vida. E este blog será o meu diário, existem tantos blogs da pós cirurgia, mas e o pré? Também é um momento importante e muito dificil. Todo gordinho é ansioso, então pq não compartilhar isso com outros?
Bom...já escrevi demais. Espero que este blog dure e e o mais importante, ajude a pessoas como eu, que sonha que a frase lá em cima, se realize!

bjos

Nenhum comentário: